LUTO!

Urgente: Famoso invade construção para gravar vídeo com amigos, pisa em falso e morre na frente deles

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Morreu o empresário Lelê Junqueira (Foto: Reprodução)

A tragédia chocou o mundo e segue em investigação, feita pela polícia local

Com apenas 34 anos, o famoso Youtuber Dmitry Beshentsev, mais conhecido como Dima Vert, morreu após cair de prédio enquanto produzia conteúdo para o seu canal, em Moscou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A tragédia foi anunciada pela imprensa local, e chocou o mundo. O famoso e mais dois amigos foram até o telhado do prédio para tirar fotos e produzir alguns conteúdos, no entanto, a escada de incêndio acabou cedendo enquanto o Youtuber ainda estava subindo por ela. Dmitry foi o único que perdeu a vida, os outros dois rapazes que acompanhavam o Youtuber apenas assistiram a queda do colega.

O prédio faz parte de um antigo complexo que servia como garagem de bondes e que atualmente é usado para abrigar ônibus. A construção é muito antiga, concluída em 1971, e deveria estar em reforma, mas as obras estavam paradas “há muito tempo”, conforme informou a imprensa local. Além disso, as estruturas estavam deterioradas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Naquele dia, isso poderia acontecer com qualquer um, já que havia três pessoas com ele. Ninguém é culpado de nada”, escreveu uma amiga ao anunciar a morte de Dima. “Você sempre viverá em cada um de nós. Nos seus amigos, parentes e assinantes do nosso canal”, informaram os jornais.

MORTE DE POLÍTICO FAMOSO NO RIO DE JANEIRO

Ontem (13), também foi confirmado a morte de Joaquim José dos Santos, o Quinzé, que era vereador de Duque de Caxias. O político foi morto a tiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação foi dada em primeira mão pelo Bom Dia Brasil, da Globo. Ana Paula Araújo, âncora do telejornal, foi a responsável por confirmar a morte do famoso vereador: “Segundo testemunhas, os disparos partiram de dentro de um carro, a polícia já investiga o caso. Quinzé, como era conhecido tinha 66 anos e era ex-policial militar”, disse a jornalista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile