Famoso jogador acusado de estupr# chama Globo de “TV do demônio” e promete gol a Bolsonaro
16/10/2020 às 20h26
Bolsonaro acabou sendo citado durante ira de famoso jogador e ódio contra a Globo
Um dos assuntos que mais repercutiram nessa sexta-feira, 16 de outubro, foi a polêmica envolvendo o jogador Robinho. O rapaz foi condenado pela justiça por, possivelmente, ter estuprado uma mulher albanesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernando Zor, após reatar com Maiara, coloca vida em risco, medo é exposto e ela desiste
Além do atleta, um amigo do rapaz também foi condenado. Eles foram sentenciados pela primeira instância por violência sexual de grupo e recorrem da decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, soma-se a Robinho e o amigo outros quatro brasileiros que teriam participado do estupro. Esses quatro acusados respondem a outro processo, separado.
O fato é que a informação foi divulgada em primeira mão no Brasil pela TV Globo. Todos os telejornais da emissora e o Globo Esporte comentaram a decisão da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do fato, Robinho ficou revoltado. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o rapaz detonou a TV Globo. Possíveis áudios do atacante em grupos de WhatsApp foram ouvidos pela reportagem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Neles, Robinho chama a Globo de “emissora do demônio” e comparou a perseguição contra ele à sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro, a quem jurou um gol em forma de homenagem.
Jogador ataca a emissora carioca em áudios vazados
“O bem sempre vence e a verdade vai aparecer. Os caras aí são pessoas usadas pelo demônio, né? A gente sabe como a TV Globo é uma emissora do demônio. É só você ver as novelas, as programações. Então eu estou em paz. Deus vai dar a vitória. Que se cumpra o propósito de Deus na minha vida. Meter gol neles, ‘ramo junto’. Vou meter uma camisa quando fizer gol: ‘Globo lixo, Bolsonaro tem razão'”, disse o jogador, de acordo com o jornal.
Mas, apesar de ter prometido um gol para o atual Presidente, Robinho não poderá jogar tão cedo. Na noite de hoje, o Santos, time no qual o atleta havia acabado de acertar um contrato, suspendeu a relação com ele.
“O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália”, informou o time.