O famoso jogador de futebol americano Ryan Russel se assumiu bissexual e apresentou seu namorado, Corey O’Brian em carta à ESPN
Que o esporte, sobretudo aqueles que envolvem bola, como o futebol, seja ele o tradicional ou o americano, ainda é bastante homofóbico e intransigente à diversidade sexual, por isso, surpreende quando algum jogador, seja ele da seleção ou não, tem a coragem de sair do armário e se assumir gay, lésbica ou bissexual.
Foi o que vez o jogador de futebol americano Ryan Russel que, além de sair do armário e assumir publicamente sua bissexualidade, em uma caeta junto a um ensaio publicados na ESPN, aproveitou a oportunidade para apresentar ao mundo seu novo namorado, identificado como Corey O’Brian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por amor, admiração e respeito, quero que a próxima equipe com a qual vou assinar, me valorizando pelo que faço, saiba quem realmente sou”, iniciou o famoso jogador de futebol americano Ryan Russel.”A verdade é que sou um jogador de futebol talentoso, um escritor muito bom, um filho amoroso, um irmão autoritário, um amigo carinhoso, um amante leal e um homem bissexual. Hoje, tenho dois objetivos: voltar à NFL e viver minha vida abertamente”, continuou o atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao explicar o porquê de ter decidido tornar pública sua relação com Corey O’Brian, o jogador apontou o impacto positivo que sua determinação pode causar na vida de outras pessoas, ajudando-as a se aceitarem como são, principalmente as próximas gerações. “Para mim, para outros atletas que compartilham esses objetivos comuns e para as gerações de atletas LGBTQ que virão a seguir”, afirmou Ryan Russel.
+ Cantor famoso desiste de tudo após tentar suicídio duas vezes: “Não tenho intenção de voltar”
Já quando decidiu tocar no nome de seu namorado, Corey O’Brian, com o qual posou para fotos divulgadas em seu perfil nas redes sociais, como o Instagram, o jogador de futebol americano declarou: “O amor é fiel, o amor é gentil, não se vangloria. Mas quando digo ao mundo que você é meu, tenho a tendência de me gabar mais”.