LGBTQIA+

Famoso jogador e contratado da Globo assume gostar de homens e revelação chocante é exposta: “A vida inteira”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Richarlyson se assumiu bissexual (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após anos escapando de questionamentos e homofobia nos campos, o ex-jogador Richarlyson, da Globo, revelou que é um homem bissexual

Comentarista da Globo e ex-jogador famoso, Richarlyson fez uma revelação, nesta sexta-feira (24). Ele contou, em entrevista ao podcast “Nos Armários dos Vestiários”, que é um homem bissexual, e que já se relacionou com homens e com mulheres ao longo da vida.

O atleta participou do podcast que fala sobre a homofobia e contou que só faz questão de falar sobre assunto por causa das inúmeras especulações que fizeram sobre sua sexualidade ao longo dos anos. “A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Richarlyson, que atualmente trabalha como comentarista da Globo, também lamentou os diversos comentários que teve que ouvir ao longo da carreira no futebol. Ele também disse saber qual é o comportamento natural de torcedores e da imprensa ao saber sobre a sua revelação.

“Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: 1Richarlyson é bissexual1. E o meme já vem pronto. Dirão: ‘Nossa, mas jura? Eu nem imaginava’. Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada”, declarou.

“MUNDO NÃO ESTÁ PREPARADO”

Richarlyson continuou: “Vai pintar uma manchete que o Richarlyson falou em um podcast que é bissexual. Legal. E aí vai chover de reportagens, e o mais importante, que é pauta, não vai mudar, que é a questão da homofobia. Infelizmente, o mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar com naturalidade com isso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MUITA HOMOFOBIA

O ex-jogador, que tem mais de 20 anos de carreira, lamentou que o Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo, e disse que não está disposto a mover montanhas para que esses crimes acabem, tanto no dia a dia quanto no futebol. “Sou um mero cidadão”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile