Vivendo romance

Famoso jogador vive romance secreto com transexual e jornalista expõe tudo

Famoso jogador do PSG pode estar namorando modelo trans

+Mãe de Viih Tube diz o que pensa da relação da filha com Eliezer e opina sobre ele ser 10 anos mais velho 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gretchen divulga vídeo raro da neta pequena, e para muitos, é a criança mais fofa do Brasil

Flagrado nas praias ao lado de mulher, Mbappé, jogador do PSG, é alvo de comentários, muitos deles preconceituosos

Ines Rau foi a primeira mulher trans do mundo a posar na capa da playboy, revista de conteúdo adulto, aos 16 anos ela fez a cirurgia de sexo e hoje é uma das maiores modelos trans do mundo. Um site francês revelou que Mbappé, jogador do Paris Saint Germain e companheiro de Messi e Neymar, pode estar vivendo romance com Inês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a mídia francesa, os dois estariam namorando há meses, mas, foram vistos juntos durante o festival de Cannes.

Mesmo o assunto tomando proporções mundiais, tanto o jogador quanto a modelo ainda não se pronunciaram nem oficializaram o romance.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Francesa, Inês Rau é filha de pais argelinos, assim como grande parte inclusive dos jogadores da seleção francesa, ela só se abriu sobre sua sexualidade aos 24 anos, 8 anos depois de ter feito a cirurgia.

Em 2018, a modelo lançou um livro autobiográfico intitulado ‘Mulher’. hoje em dia ela é muito reconhecida e tem mais de 700 mil seguidores no instagram.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ines Rau, modelo trans apontada como namorada do jogador Mbappé – Fotos – R7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mbappé, é um dos maiores jogadores de futebol da atualidade, o jogador é líder, capitão e camisa 10 da seleção francesa, campeão em 2018 e se preparando para a copa.

PRECONCEITO E MACHISMO

O futebol é um ambiente extremamente preconceituoso e machista, Ronaldo, por exemplo, até hoje em dia recebe ‘brincadeiras’ pejorativas sobre ter saído com mulheres trans quando era mais novo, mesmo sendo um dos maiores jogadores da história da seleção brasileira e do futebol mundial.

O possível relacionamento de Mbappé surtiu inúmeros comentários e perseguições machistas, misóginas e preconceituosas sobre ele estar namorando uma mulher, que é trans.

Comentários absurdos que ainda insistem em ficar tomando conta de um lugar que não os pertence, nunca os pertenceu.

A Globo tem feito um podcast extremamente necessário chamado ‘Nos armários dos vestiários’ onde celebridades do esporte contam sobre sua opção de gênero que eles esconderam uma vida inteira por conta do preconceito dentro do esporte.

Quem sabe um dia, um jogador de futebol possa namorar uma mulher, em paz, sem receber comentários preconceituosos, ela sendo transexual, bissexual, hétero, gay, ou o que quiser ser.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile