Funcionário da Globo e da GloboNews, Guga Chacra foi ameaçado de morte por internauta do Twitter que soube do local onde ele anunciou uma palestra sobre uma guerra.
Comentarista em Nova York da GloboNews e da TV Globo e colunista de política Internacional do jornal O Globo, Guga Chacra foi surpreendido com uma ameaça de morte em seu Twitter, na última quarta-feira (1). O jornalista anunciou uma palestra no Rio de Janeiro e acabou chamando atenção de um agressor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Na geladeira da Globo, Angélica assume novo trabalho longe da TV e garante uma fortuna
“Seguidores do Rio, farei uma palestra amanhã na ‘Casa do Saber’ sobre as relações entre Israel e EUA. Será por videoconferência aqui de Nova York”, escreveu o profissional em seu perfil.
+ Ex de Neymar, Carol Dantas pede ajuda para enfrentar momento difícil da gravidez no exterior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Guga Chacra acabou despertando a ira de um internauta que fez sua ameaça: “Eu, motorista de caminhão, quero ver você morto a paulada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Apesar de o comentário logo depois ter sido apagado, o colunista printou e revelou que medidas na polícia já foram tomadas. “Este cidadão acabou de me ameaçar de morte. O tweet abaixo, já fotografado, será encaminhado para as autoridades. Recomendo darem uma olhada no perfil de quem me ameaçou. (…) O covarde que me ameaçou apagou a conta no Twitter. Mas segue a foto. Não vai escapar. Já foi denunciado às autoridades”, afirmou, também no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na emissora carioca, Guga reveza seus comentários sobre Oriente Médio com Jorge Pontual e Sandra Coutinho no programa GloboNews em pauta.
MOMENTO DE MEDO NA GLOBO AO VIVO
Nesta quinta-feira (2), o RJTV foi marcado por um momento para lá de inesperado na Globo, durante o quadro RJ Móvel. Tudo aconteceu quando um homem que apareceu na reportagem levantou suspeitas de que estava com uma tornozeleira eletrônica em sua perna.
Para completar, o público ficou em pânico quando ele mostrou um volume suspeito na cintura, por baixo da roupa, ao lado da repórter Susana Naspolini, que estava ao vivo nas ruas denunciando os problemas da região junto aos moradores.
O objetivo do link era pontuar os problemas das cidades da Região Metropolitana do Rio e da Baixada Fluminense, no bairro Éden, em São João do Meriti, e no momento que o homem apareceu, ela mostrava o abandono de uma escola pública.
A pessoa suspeita então ficou lado a lado com a repórter, com o objeto que parecia uma tornozeleira que monitora os presidiários. Apavorados, os telespectadores temeram pela vida da jornalista, que não percebeu nada no momento que levava a informação.
Confira o vídeo a seguir:
RJTV de hoje pic.twitter.com/IQsfwvlO5D
— 🇧🇷🌻🇧🇷🌻Luiz Correia Barros 🇧🇷🌻🇧🇷🌻 (@bluiz2010) May 2, 2019