Famoso jornalista, Paula Carvalho morreu aos 47 anos e deixou legado no jornalismo com coberturas emblemáticas e casos de morte e escândalos, envolvendo, por exemplo, o jogador Ronaldo e travestis no passado.
Morreu o famoso jornalista Paulo Carvalho aos 47 anos de vida de maneira bastante triste e repentina nesta quinta-feira (25) no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante. Apesar de bastante jovem, o jornalista teve uma carreira marcante.
+ A Fazenda da Record surpreende e terá nome de famosa vilã da Globo; veja lista completa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Belo deve 5 milhões para Denilson, tem bens bloqueados, entra em desespero e pode ir à falência
Para quem não sabe, Paulo Carvalho participou dos principais veículos de imprensa do Brasil e se destacou por coberturas emblemáticas envolvendo escândalos e crimes bárbaros que chocaram todo o Brasil. Para se ter uma ideia o famoso jornalista cobriu o caso da relação do ex-jogador Ronaldo com as Travestis e expôs para todo o Brasil detalhes inéditos do crime brutal do goleiro Bruno que matou Eliza Samudio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Carvalho também é autor do livro: “Indefensável: O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio”. O famoso jornalista passou mal enquanto estava com um dos filhosna Game XP 2019, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, isso por volta das 14h. Após passar mal, ele foi encaminhando rapidamente para o ambulatório do local e removido para o hospital Hospital Lourenço Jorge, onde segundo o que foi informado o jornalista famoso já chegou totalmente sem vida.
Paulo Carvalho de apenas 47 anos deixa uma linda família, composta pela mulher Janaína Carvalho, que também era jornalista e mais dois filhos. Ainda cabe ressaltar que ele teve papel fundamental na apuração de outro caso emblemático da morte de Tim Lopes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o enterro e velório, tudo acontecerá no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap nesta sexta-feira (26) a partir das 16h.