Alexandre Frota e Jorge Kajuru quebram tabu
19/09/2019 às 15h53
Alexandre Frota e Jorge Kajuru quebraram o silêncio e falaram sobre um assunto que é tabu entre os homens, o problema no pênis.
Um problema enfrentado por muitos homens envolve o pênis, seja o tamanho ou problemas com ereção. Por isso, alguns famosos apostaram procedimentos médicos para terem melhor qualidade de vida. Jorge Kajuru, jornalista esportivo e atual senador pelo estado de Goiás, já revelou que fez cirurgia para conseguir manter o órgão genital ereto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 2019: Peoa flagra situação nojenta e vomita no meio da cozinha: “Eca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a revista Trip, Kajuru revelou que passou por procedimento. Diabético, o político teve problemas para manter o pênis ereto. “Tive uma bactéria na próstata que me f*. Tive que operar e, além de brocha, fiquei estéril. Com o tempo e com medicação meu esperma voltou ao normal, mas eu ainda era impotente”, contou. Mesmo com medicamentos destinados a deixar o membro duro, ele não conseguia. “Eu tinha vontade de dar um tiro na cabeça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também na entrevista, Kajuru revelou detalhes de seu procedimento. “São três etapas. Na primeira, eles abrem o saco e colocam uma prótese. Só que fica meio torto, inchado para caramba, parecia uma berinjela. As outras duas etapas são de correções”, contou.
Além da cirurgia, é necessário que ele use uma cueca especial para não deixar o membro marcado. “Uso uma que já vem do tamanho do pênis bordadinho, aí eu coloco ele para cima para não ficar com a barraca armada toda hora e uso com calça jeans. Praia, por exemplo, não tem jeito”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
A cirurgia fez um bem danado para Jorge Kajuru, que contou que sua autoestima aumentou desde o procedimento. “Essa é a maior riqueza da minha vida. Voltei a ser o cara mais feliz do mundo, minha autoestima foi lá em cima. Você não tem noção de como minha vida melhorou”, finalizou.
+ A Fazenda 2019: Peoa perde a paciência, parte para briga e dispara: “Não sabe do que eu sou capaz”
Além de Kajuru, outro que teve problemas com o pênis foi Alexandre Frota. Em entrevista para a revista Quem, o ex-ator pornô disse que notou uma deformidade no órgão e procurou um médico. “Nunca procurei o médico com dor. Nunca senti dor nenhuma, também não perdi nada de ereção. Procurei porque notei uma deformidade na base do pênis com uma estranha curvatura, bem maior que de costume, de repente. Fiquei assustado e procurei um médico, nada mais”, contou.
O atual político disse que foi diagnosticado com uma doença que afeta o órgão genital. “Fui diagnosticado com a doença de Peyroni, que costuma se manifestar por meio de fibrose no pênis e podem provocar deformidades como curvatura, que foi o meu caso”, disse Frota. Diferente de Kajuru, o ator não precisou colocar um implante já que o tratamento foi feito a tempo, mas isso não seria um problema para ele: “Se não fosse tratado a tempo, poderia ter que usar uma prótese e, aliás, não vejo problema”.
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.