Famoso, Leo Dias confessa que deixou a humildade de lado: “Cheguei a me achar a pica das galáxias”
19/05/2018 às 14h46
Em uma entrevista reveladora à Veja Rio, Leo Dias falou sobre o seu vício em cocaína, internação em uma clínica para se tratar da dependência química, entre outros assuntos relevantes de sua vida atual e passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que declarou “Sou viado, mas não pareço”, disse ainda que em uma determinada época de sua carreira deixou a fama subir à cabeça: “Cheguei a ponto de me achar a pica das galáxias. Trabalhava com os pés na mesa, não porque gostasse, mas para mostrar que podia”.
Querido por colegas de trabalho, uma delas rasgou seda ao contratado do SBT: “O Leo berra, é temperamental, impaciente com as coisas do trabalho, mas tem um coração enorme”, defende Fábia Oliveira, seu braço-direito no jornal O Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele se tornou o mais relevante e assertivo jornalista social dos nossos tempos”, diz Luiz Calainho, sócio da rádio Mix, onde Leo apresenta um programa semanal, ao lado de Antonia Fontenelle e Bruno Chateaubriand.
+ Larissa Manoela quer se casar após completar 18 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Leitte foi outra que falou sobre Leo: “Ele já publicou notas não muito legais sobre mim, mas tive a chance de rever essa história. Além de preocupado com a apuração, tem um jeito maluco, doce e engraçado”.
Sobre ganhar dinheiro por fora para dar notícias sobre artistas, Leo negou que aceite e até contou um caso: “Já recebi uma oferta de dinheiro de uma assessora da atriz Miryan Martin, ex-Zorra Total, na época em que ela lançava um CD. Claro que recusei”, lembra.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Por ser famoso, Leo confessou algumas regalias que acaba ganhando: não gastou um tostão com o Botox que estica sua pele. “Também pus lentes de contato nos dentes em troca de posts”.
Sobre problema com droga, ele confessou: “A cocaína já foi a minha melhor companhia”, admite, com franqueza causticante. “Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia”.