Famoso, Leo Dias confessa que deixou a humildade de lado: “Cheguei a me achar a pica das galáxias”

Leo Dias é apresentador do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Leo Dias faz revelações no Fofocalizando. (Foto:
Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma entrevista reveladora à Veja Rio, Leo Dias falou sobre o seu vício em cocaína, internação em uma clínica para se tratar da dependência química, entre outros assuntos relevantes de sua vida atual e passada.

Ele, que declarou “Sou viado, mas não pareço”, disse ainda que em uma determinada época de sua carreira deixou a fama subir à cabeça: “Cheguei a ponto de me achar a pica das galáxias. Trabalhava com os pés na mesa, não porque gostasse, mas para mostrar que podia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Querido por colegas de trabalho, uma delas rasgou seda ao contratado do SBT: “O Leo berra, é temperamental, impaciente com as coisas do trabalho, mas tem um coração enorme”, defende Fábia Oliveira, seu braço-direito no jornal O Dia.

“Ele se tornou o mais relevante e assertivo jornalista social dos nossos tempos”, diz Luiz Calainho, sócio da rádio Mix, onde Leo apresenta um programa semanal, ao lado de Antonia Fontenelle e Bruno Chateaubriand.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Larissa Manoela quer se casar após completar 18 anos

Claudia Leitte foi outra que falou sobre Leo: “Ele já publicou notas não muito legais sobre mim, mas tive a chance de rever essa história. Além de preocupado com a apuração, tem um jeito maluco, doce e engraçado”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre ganhar dinheiro por fora para dar notícias sobre artistas, Leo negou que aceite e até contou um caso: “Já recebi uma oferta de dinheiro de uma assessora da atriz Miryan Martin, ex-Zorra Total, na época em que ela lançava um CD. Claro que recusei”, lembra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por ser famoso, Leo confessou algumas regalias que acaba ganhando: não gastou um tostão com o Botox que estica sua pele. “Também pus lentes de contato nos dentes em troca de posts”.

Sobre problema com droga, ele confessou: “A cocaína já foi a minha melhor companhia”, admite, com franqueza causticante. “Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia”.

Leo Dias e colegas do Fofocalizando. (Foto: Reprodução/Montagem)

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile