Sem papas na língua, o famoso rasgou o verbo e disse o que pensa de Gusttavo Lima
Gusttavo Lima acumula marcas impressionantes em sua carreira musical e é dono de um dos cachês mais altos do Brasil, além é claro, de uma legião de fãs apaixonados pelo seu trabalho no ramo. Mas, apesar do sucesso estrondoso, o Embaixador também recebe uma série de críticas, inclusive de famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que, durante uma recente entrevista, Leandro Voz, tido como um dos preparadores vocais mais populares da internet, expôs o que pensa do cantor sertanejo e detonou. “Parece que ele tá sempre passando dos limites”, disse o famoso sobre o artista.
Em seguida, o profissional da música detalhou o seu achismo a respeito do cantor e metralhou. “Pessoal as vezes comparam Gusttavo Lima com Luan Santana, gente, nada a ver. O Luan Santana é um cara extremamente educado e ele nunca faz o que não é pra voz dele fazer”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A voz dele, estruturalmente ele chega. O caso de Gusttavo Lima hoje, é que ele não se prepara. É como um cara que corre 40 km mas treina correndo 10, é essa parada”, pontuou Leandro Voz, expondo o pior sobre o sertanejo.
MACONHA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma live com Matheus e Kauan, o cantor falou abertamente sobre sua viagem para Amsterdam, na Holanda, em 2011, quando ainda estava solteiro e aproveitando os primeiros passos da fama. Entre muitos risos, ele assumiu ter fumado maconha e ficado muito “doido”, além de ter visitado uma rua voltada para atos sexuais.
“Fumei maconha. Eu te juro. Lá é liberado. Cheguei dois dias antes do show, dei uma volta, tem uns puteiros lá, onde ficam as mulheres nas vitrines, aí você coloca dinheiro e elas abrem as cortinas”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No dia do show, nós fomos dar uma volta e tem umas cafeterias de maconha, só que é pura, não tem mistura. Estava eu, meu irmão e alguns amigos. Eu cheguei na mesa e meu irmão com o olho vermelho, vendo até formiga dançar”, acrescentou Gusttavo Lima, gargalhando da própria história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE