Renato Aragão, o Didi, foi alvo de Leão Lobo, que fez inúmeras revelações dos bastidores de “Os Trapalhões”
Leão Lobo foi sincero sobre o que pensa em relação a Renato Aragão, durante entrevista ao “Supersônico Cast”. O jornalista afirmou que nunca simpatizou com Didi e até deu um chega para lá no humorista no passado. “É uma pessoa que foi esperta, porque quem criou os Trapalhões foi Wilton Franco. A ideia foi dele”, entregou o comunicador.
Após explicar de onde veio o grupo, Leão Lobo explicou que o comediante passou na frente dos colegas para se tornar o líder do programa de sucesso, que mudou de nome e passou por algumas emissoras ao longo dos anos, até chegar à Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Renato Aragão, espertamente, foi lá e registrou o nome ‘Os Trapalhões’, com a produtora dele, a RA Produções. E contratou os colegas como empregados, tanto o Dedé, o Zacarias… Tanto que nenhum deles morreu bem. O Dedé até hoje não está bem”, disparou.
O apresentador relembrou declarações que Rafael Spaca – responsável por um documentário polêmico sobre “Os Trapalhões” – deu sobre Renato Aragão. “Só parou de falar mal do Didi, mal de falar das coisas que aconteciam, porque o Didi fez um acordo e hoje em dia paga um plano de saúde para ele”, disparou.
CONVITE
Leão Lobo aproveitou para fazer uma revelação sobre o veterano. “Exatamente, é só isso. Eu criticava muito isso. Um dia ele me ligou, ele estava vindo para São Paulo quando eu escrevia para a Coluna da Tarde, era muito lida a coluna, tinha uma muita força. Ele me ligou falando que estava trazendo um whisky 18 anos para mim”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu disse: ‘O senhor desculpe, mas eu não tomo whisky, e eu também não estou a fim de almoçar com o senhor’. E dei uma cortada. É uma pessoa que nunca me convenceu, apesar do talento que ele tem como humorista, como comediante, mas é uma pessoa que eu nunca achei lega. O meu favorito nos Trapalhões não era nem ele, era o Zacarias”, continuou.
O PREFERIDO
Leão Lobo também foi só elogios a outro integrante do programa. “O Dedé sempre foi a maior escada ao lado do Carlos Alberto de Nóbrega, no humor brasileiros. Eu adoro o Dedé, sou fã dele, conheci ele lindo. Danado, pegava todas, conheci ele bem novinho”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE