Famoso participante que esteve no The Voice Brasil na Globo resolveu se assumir e mostrar que realmente está amando o namorado.
O mundo está cada vez mais liberal e as pessoas, inclusive, os artistas, não estão deixando de começarem a se assumirem aos poucos e mostrar quem realmente são. Desta vez, Leandro Buenno, que ficou conhecido após participar da 3ª temporada do “The Voice Brasil” da Globo, resolveu mostrar que é gay e se assumir para o Brasil todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Susana Vieira declara torcida para a Paula do BBB19, critica Alan e é detonada por internautas
O jovem rapaz utilizou as redes sociais dele para mostrar o namorado, que arrancou suspiros de todo mundo, mas também para mostrar o namorado Rodrigo Westermann. Na legenda da imagem, Leandro usou apenas um emoji de coração e rapidamente o rapaz recebeu diversos comentários de internautas torcendo pelo casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Leandro, que participou do The Voice, tem apenas 26 anos e integrou o time de Claudia Leitte no reality musical da Globo. Por sinal, o rapaz chegou a ficar entre os oito últimos candidatos. Ele e o namorado vivem compartilhando momentos românticos e declarações nas redes e passaram o Carnaval juntinhos em São Paulo.
Veja os registros:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
FAMOSO DESCOBRE QUE O FILHO É GAY
O famoso ex-boxeador Popó já deixou claro para todo o Brasil que o filho é gay assumido e que o aceita da melhor maneira possível, no entanto, em entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição, da Rádio Metrópole, ele surpreendeu com uma declaração inesperada.
Na terça-feira (02), ao falar sobre Juan Freitas, que se assumiu homossexual aos 16 anos, Popó disparou: “Eu sou tão de família tradicional que meu pai achava que ser homem era trocar de mulher. Eu respeito muito a opção do meu filho e de muita gente”.
“Algumas coisas eu não tolero, como muita gente também não tolera, mas as pessoas estão aprendendo a respeitar mais”, afirmou o famoso ex-atleta, que disse ainda: “Segui o fluxo. Não poderia não aceitar meu filho com a orientação sexual dele”.
+ Rodrigo Bocardi chama ladrões de policiais e é obrigado a pedir perdão na Globo
“Ele é muito inteligente, passou agora em medicina, nunca deu trabalho nenhum. Então, como é que vou discriminá-lo? Eu o chamo de viado porque é meu filho e trato como eu quero. Carinhosamente, chamo de meu viadinho e aquela coisa toda”, disparou o famoso.
“Digo para ele: ‘Entre quatro paredes, bote para lascar, senão, você vai ser corno’”, finalizou Popó.