Pastor evangélico famoso passou da medida ao se referir à Bruna Marquezine e Priscila Alcantara e é detonado por líder religioso que partiu em defesa das famosas
E o clima fechou entre dois líderes religiosos famosos por causa de Bruna Marquezine e Priscila Alcantara. Isso porquê ambas famosas foram humilhadas por um famoso pastor evangélico que as denominou como “Filhas do Diabo”.
Tudo isso aconteceu durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram do líder da IPTM, na última terça-feira, quando Leonardo Sale conversava com seus seguidores, para vibrar o sucesso de seu último congresso, onde conseguiu reunir mais de 10 mil pessoas em cada dia do evento religioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi quando o polêmico Elizeu Rodrigues, conhecido por expor opiniões questionáveis e ter embates com outros religiosos entre outros famosos, que assistia a live organizada por Sale, foi requisitado pelos seguidores presentes que pediram para que Sale chamasse o “colega de profissão”.
Leonardo Sale, por sua vez, aproveitou a ocasião e tomou a palavra para defender as famosas, que foram ofendidas por Elizeu em sua live. Na mesma ocasião, Sale já rebateu o pastor questionando sua postura como líder religioso.
Atitude inadmissível
Em uma entrevista exclusiva dada à coluna de Thiago Sodré, no “O Dia Online”, o Pastor Leonardo Sale, não somente falou sobre essa polêmica que o envolveu, mas aproveitou para deixar às claras as diversas outras polêmicas em que já esteve envolvido desde que virou uma espécie de “celebridade espiritual”.
Fora isso o pastor partiu em defesa tanto de Bruna Marquezine como de Priscila Alcantara, e mandou um recado diretamente para as duas. Apesar disso, Sale confessou que não tem nenhum tipo de contato com as duas e aproveitou a oportunidade para deixar uma palavra de conforto e ainda fez um convite para ambas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bruna Marquezine, namorada de João Guilherme, fica em choque com anúncio de gravidez e celebra: “Meu Deus”
● Previsão crava volta de Bruna Marquezine e Neymar Jr. com adeus a João Guilherme: “Desaparece”
● Fofocalizando dá bomba sobre Bruna Marquezine e expõe relação sigilosa com João Guilherme: “Não esperava”
Segundo Sale, Elizeu Rodrigues cometeu um erro inadmissível ao chamar as artistas de “Filhas do Diabo”, e ainda afirmou que o religioso não ficou conhecido pelo seu trabalho no ministério e sim pela forma como ele “bate” em certas pessoas, principalmente do mundo artístico.
Fora isso, Sale questionou a inidoneidade de Elizeu Rodrigues como líder religioso: “Eu não considero ele um pastor, será que todo mundo é filho do Diabo? Só ele é filho de Deus?” – Disparou Leonardo Sale
Quem é Leonardo Sale?
Leonardo Sale é líder da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), referência em termos de “revelação”. O pastor se tornou um fenômeno e, no Brasil, recebe cerca de 28 mil pessoas em seus ministérios. No Facebook, já são mais de 645 mil seguidores.