Digital influencer foi duramente criticado pelos seguidores
O famoso influenciador Luis Guilherme Barros, apareceu em seus stories no Instagram pedindo através do site do governo, o auxílio emergencial de 600 reais, medida econômica adotada devido a pandemia do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, ele apareceu usando um computador de luxo, o que acabou causando revolta nos seguidores do influencer. Horas após a publicação, Luis Guilherme Barros começou a receber uma onda de xingamentos através de mensagens diretas (Direct) e publicou um novo vídeo onde pediu desculpas a todos pela sua atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luis Guilherme Barros explicou que por ser Microempreendedor Individual (MEI), se encaixa na faixa de pessoas que podem receber o benefício. No polêmico vídeo onde o influencer faz o pedido do auxílio, ele usa um Macbook Air, computador de luxo da Apple onde a sua versão mais básica sai por 10.299,00.
“Eu usar o meu direito, eu não tiro o direito de outra pessoa, estou certo ou estou errado?”, perguntou o famoso, ao se defender. Ele disse que por conta da crise causada pela pandemia, passou a receber o sexto do que recebia antes atuando na área da publicidade. O fato é que o caso viralizou e dividiu as opiniões dos internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Veja o polêmico vídeo a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nota de esclarecimento
Através do seu feed no Instagram, Luiz Guilherme Barros publicou uma nota de esclarecimento, explicado o que o levou a fazer o vídeo e a pedir o auxílio do governo. Veja a imagem abaixo!