Após anos sofrendo e guardando um ‘segredo’ gigantesco, o famoso pregador gospel resolveu abrir o seu coração pela primeira vez
Mais um famoso pregador gospel quebrou o silêncio e assumiu sua homossexualidade. Em um universo tão preconceituoso e após viver tantos anos negando quem realmente era, o religioso tomou uma decisão que mudou a sua vida de uma vez por todas. Apesar de viver diariamente recebendo críticas atrás de críticas, Jhonatan Machado afirma que não se arrepende de nada e foi uma das melhores decisões de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão tem mulher que se despede de filho mais velho, causa comoção e desabafa: “Te amo! Voa”
Ratinho não consegue esconder, tem grave doença revelada e estado preocupa: “Choros e as lágrimas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que saiu do armário, o pregador usou as suas redes sociais para desabafar e contar alguns relatos sobre suas experiências no mundo gospel. Mesmo com muitas polêmicas, Jhonatan Machado fez uma publicação em seu Facebook, na qual afirmou que sofreu durante anos pois pensava que estava doente. Como nasceu em uma família de pastores evangélicos, o religioso cresceu acreditando ser uma ‘vergonha’ para seus parentes. “Cristão, fiel a Deus em tudo que fazia, fui fiel até no meu pensar por muitas vezes. Criado na igreja, filho de pastor, neto de pastores, enfim sempre cristão”, escreveu.
Ao longo de sua confissão, o devoto afirmou que por anos chegou a procurar pela tão conhecida ‘cura gay’ e, graças a isso, se sentiu sufocado e sem saída, mas depois de tanto sofrer, Jhonatan recebeu uma mensagem de Deus durante um sonho. Segundo o famoso pregador, um anjo apareceu em uma visão e isso mudou a sua vida. “O anjo me disse: ‘olha, Deus essa noite ouviu sua oração e mandou eu te entregar uma resposta. Deus, disse que ele te ama como você é, você não precisa de cura, você não é doente para querer ser liberto, hoje seu sofrimento acabou, seja livre ,viva sua vida’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de receber o recado, Jhonatan Machado tomou a decisão de se assumir homossexual publicamente. Em pouco tempo, o seu testemunho viralizou na rede social e o famoso pregador gospel recebeu diversas mensagens de apoio de outros cristãos.