Para político famoso, Bolsonaro não termina Governo.
O candidato a presidência em 2018, Ciro Gomes, se pronunciou a respeito da permanência de Jair Bolsonaro no Governo. Para o político, as chances deles encerrar o mandato não são altas.
Em conversa com o Estadão, o político famoso alegou que para ele, o Governo de Jair Bolsonaro está com os dias contados. “Acho que ele não termina o governo. Isso é um mero palpite. Espero que não seja pelo suicídio. Meu palpite, é um mero palpite, é que vai ser por renúncia. Os políticos, que de alguma forma foram negados também pelo caráter antipolítico que o Bolsonaro impôs na retórica dele, estão muito ressabiados com a bobagem que fizeram no impedimento da Dilma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão recebe proposta inesperada de atriz global e dá resposta na lata em rede nacional
+Débora Nascimento, após traição e humilhação de José Loreto, faz lamentação: “Sinto sua falta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Andréa de Nóbrega e Drika Marinho quase se agridem em barraco bombástico na Fazenda: “Falsa”
O cearense ainda esclareceu seu ponto de vista a cerca dos motivos que levaram Jair Bolsonaro a desistir do país. “Então, por exemplo, o PSDB sabe que talvez tenha se liquidado mortalmente naquele gesto burro. Se tivesse esperado o tempo fluir, até o final do mandato ruidoso da Dilma, tinha ganho as eleições. O que aconteceu, interromperam o mandato e passaram a ser corresponsáveis pelo desastre que veio daí adiante com Michel Temer e agora com o Bolsonaro. Produziram o Bolsonaro”, alegou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou dando seu veredito: ” Isso o PT também está vendo. Então a probabilidade de um impeachment hoje é pequena. Mas as energias são tão negativas e tão rápidas que não vejo como Bolsonaro termine o governo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE