R. Kelly é preso depois de mais de 11 acusações graves de abuso sexual
Famosos erram, roubam e como qualquer um, tem que pagar pelos crimes que cometem. O conhecido rapper norte-americano Robert Sylvester Kelly, que é mais conhecido por todos como R. Kelly, de 52 anos de idade, acabou sendo preso na quinta-feira (11), segundo algumas informações da emissora NBC New York e do site TMZ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lulu Santos afirma que The Voice é o responsável pelo momento íntimo com marido, Clebson Teixeira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vida de Kelly já não estava nada agradável, ele vinha passando por investigações por abusar sexualmente de quatro pessoas, sendo que três delas eram menores de idade. O rapper foi preso por acusações de obstrução de justiça, tráfico sexual e até pornografia infantil.
Quem erra tem que pagar, e abusar de menores de idade é algo que não precisava Kelly ter feito, pois sempre teve uma ótima vida, vivendo luxuosamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caso Rafael Miguel: importante testemunha revela informação decisiva para o fim das investigações
Em junho deste ano, o rapper negou diante do tribunal todas as acusações anteriores durante uma audiência em Chicago. Entre as acusações contra R. Kelly, que são dez no total e datadas de 1998 a 2010, o rapper é apontado por uma das testemunhas, que tinha 14 anos na época das acusações, por ser filmada fazendo sexo com o artista na casa dele. Que a justiça seja feita e ele possa pagar por cada crime cometido.