Famoso recebe alta após passar mais de 40 dias internado devido a situação inesperada
15/11/2019 às 18h07
O famoso ator da década de 90, Gerson Brenner, fica internado por mais de 40 dias devido a quadro clínico inesperado
Famoso ator da década de 90, Gerson Brenner, que hoje está com 59 anos, teve alta na manhã de hoje do hospital São Luiz, em São Paulo. O famoso passou mais de 40 dias internado devido a um quadro de sonolência intenso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marta Brenner, mulher do famoso, contou sobre a mudança da rotina de Gerson ao apresentar tamanha sonolência e a preocupação da família em diagnosticar o motivo, “A gente estranhou essa sonolência porque ele é sempre bem ativo. Levamos lá no hospital e eles acharam por bem internar pra ficar pra investigar.”
Sem muitos detalhes, o boletim médico do famoso, assinado no último dia 05 de novembro, só apresentou que o paciente estava “clinicamente estável e sem sinais de infecção no momento. Aguardando alta com assistência domiciliar para continuidade de cuidados necessários”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a mulher do famoso, durante a internação os médico modificaram a medicação para que Gerson tenha menos sono, “Mudaram a rotina dele também. Agora ele toma banho à noite, mudaram a máscara que ele usa para apneia, ele estava tendo perdas, e vimos que o efeito foi bom”.
Marta ressaltou que o famoso, em sua rotina domiciliar, gosta de brincar com seus cachorros e assistir novelas. Ela conta com o apoio de um técnico em enfermagem que permanece 24 horas em casa e também de um cuidador durante o dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gerson Brenner foi internado em fevereiro desde ano e recebeu diagnóstico de choque séptico pulmonar. O famoso foi baleado durante um assalto em 1998, aos 38 anos de idade, quando estava indo gravar o último capítulo da novela “Corpo Dourado”, sucesso da TV Globo. Gerson interpretava o personagem Jorginho.
No assalto, o famoso foi baleado na cabeça, e a bala atravessou o lado esquerdo do cérebro e ficou alojada na nuca. Gerson permaneceu internado em coma e, desde então, possui dificuldades na fala e locomoção.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE