Revelou
Famoso chora morte de Jô Soares e revela que apresentador se magoou com decisão da Globo: “Ficou muito triste”
05/08/2022 às 16h02
Famoso chora morte de Jô Soares e revela que apresentador se magoou com decisão da Globo
O diretor Nilton Travesso, se emocionou ao comentar sobre a morte de Jô Soares, e a mágoa que o humorista ficou com a Globo, após ser afastado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigo de Jô Soares, o diretor chorou ao relembrar os momentos com o apresentador, em entrevista ao ‘Morning Show’, da ‘Jovem Pan’.
“Tenho certeza, Jô, que logo, logo vamos nos encontrar na eternidade e vamos rememorar todas as nossas maluquices da madrugada. Como vou sentir saudades de você, Gordo. É inacreditável, que madrugada cruel que Deus deu para todos nós”, se emocionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nilton Travesso também falou da mágoa de Jô com a emissora carioca: “Acho que o coração dele ficou muito triste quando ele foi afastado da televisão. Acho que tudo isso provocou um pouco de tristeza interior dele”.
A globo tomou a decisão de encerrar com o ‘Programa do Jô’, em dezembro de 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, durante o ‘Jornal da Manhã’, Nilton Travesso relembrou o início da carreira de Jô Soares, e o início da amizade, que aconteceu em 1959. Depois, tocou no assunto do afastamento de Jô na Globo.
“Tenho certeza que quando ele foi afastado da televisão, ali começou uma nova etapa na vida de Jô. Não acho que tenha sido leal tudo o que aconteceu com ele. Merecia muito mais do que aconteceu nos últimos anos”, começou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
E seguiu: É uma tristeza, mas acho mesmo que o afastamento dele da televisão deu um certo desânimo, mas ele continuou vivo, fazendo seu teatro, escrevendo, dirigindo, botando grandes personagens no palco. E fez isso com uma nobreza inacreditável”, completou.
Jô Soares faleceu aos 84 anos, no hospital Sírio Libanês, e teve morte anunciada por sua ex-mulher na madrugada desta sexta-feira (05).
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: