Famoso chora morte de Jô Soares e revela que apresentador se magoou com decisão da Globo
O diretor Nilton Travesso, se emocionou ao comentar sobre a morte de Jô Soares, e a mágoa que o humorista ficou com a Globo, após ser afastado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigo de Jô Soares, o diretor chorou ao relembrar os momentos com o apresentador, em entrevista ao ‘Morning Show’, da ‘Jovem Pan’.
“Tenho certeza, Jô, que logo, logo vamos nos encontrar na eternidade e vamos rememorar todas as nossas maluquices da madrugada. Como vou sentir saudades de você, Gordo. É inacreditável, que madrugada cruel que Deus deu para todos nós”, se emocionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nilton Travesso também falou da mágoa de Jô com a emissora carioca: “Acho que o coração dele ficou muito triste quando ele foi afastado da televisão. Acho que tudo isso provocou um pouco de tristeza interior dele”.
A globo tomou a decisão de encerrar com o ‘Programa do Jô’, em dezembro de 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, durante o ‘Jornal da Manhã’, Nilton Travesso relembrou o início da carreira de Jô Soares, e o início da amizade, que aconteceu em 1959. Depois, tocou no assunto do afastamento de Jô na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Tenho certeza que quando ele foi afastado da televisão, ali começou uma nova etapa na vida de Jô. Não acho que tenha sido leal tudo o que aconteceu com ele. Merecia muito mais do que aconteceu nos últimos anos”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: É uma tristeza, mas acho mesmo que o afastamento dele da televisão deu um certo desânimo, mas ele continuou vivo, fazendo seu teatro, escrevendo, dirigindo, botando grandes personagens no palco. E fez isso com uma nobreza inacreditável”, completou.
Jô Soares faleceu aos 84 anos, no hospital Sírio Libanês, e teve morte anunciada por sua ex-mulher na madrugada desta sexta-feira (05).