- William Bonner já se livrou por pouco de ser levado pela polícia e agora sabemos o que aconteceu com o âncora
- Sonia Abrão deixa Arthur Aguiar constrangido com pergunta ao vivo: “Entende o que aconteceu?”
Influencer mostrou que apesar da doença ele conseguiu evoluir com o seu corpo
O famoso influencer Vitor Ramos, de 29 anos de idade, morador da zona sul de São Paulo e ativista da conscientização com relação ao diagnóstico e tratamento contra o HIV, convive com o vírus desde 2015. E na sua rede social, ele impressionou os seguidores ao mostrar o antes e depois do seu tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O problema não é viver com HIV, o problema é viver sem saber do HIV. Previnam-se e se testem! Existe tratamento, existe vida pós-diagnóstico”, publicou ele em seu Twitter, onde conta com mais de 23 mil seguidores.
“Sim, gente, sou eu em 2018 e em 2022 (respectivamente)”, respondeu Vitor aos seguidores, mostrando que ele evoluiu com o seu corpo apesar da doença que ele possui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por conta do diagnóstico tardio, que levou quase três anos, a Aids me fez perder a visão do olho direito, parte da audição, e me causou sequelas de um certo atraso de movimento na perna esquerda. Mas me sinto ótimo, considero que minha recuperação foi muito boa, e, hoje, vivo bem“, contou Vitor Ramos em uma entrevista concedida a BBC Brasil.
Confira o impressionante antes e depois do influencer na imagem a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHO COM HIV
Recentemente, o ator Marcello Antony acabou chorando em uma entrevista ao falar sobre o seu filho adotado, que também é portador do HIV: “Quando eu olhei para o Francisco, minha vida mudou. Minha psicóloga na época fala que é como se eu tivesse visto nele um reflexo de mim pequeno, precisando de carinho. A minha sensação foi: ‘Onde você estava esse tempo todo?'”, revelou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sobre o assunto, Marcelo Antony prosseguiu: “Eu nunca falei isso. Vou falar agora. Ele era soropositivo. Ele negativou comigo”, diz Marcello chorando. “Por isso que o médico falou assim: ‘você quer ficar com ele? Ele pode morrer a qualquer momento’. E eu falei: ‘Ele pode morrer agora, mas ele é meu filho'”.
“Eu nunca falei isso aqui na minha vida para ninguém. (…) Eu falei: ‘Esse garoto pode morrer hoje ou daqui a 100 anos, mas ele é meu filho. Depois que ele veio para mim, ele não teve mais problema. (…) No fundo, o amor cura tudo'”, completou o famoso emocionado.