Faustão já foi exposto ao vivo no “Domingão” por Sérgio Mallandro, que revelou em uma visita à Globo que os funcionários tinham medo do apresentador
Faustão e Sérgio Mallandro foram protagonistas de um filme inusitado, de 1991, chamado “O Inspetor Faustão e o Mallandro”. A produção foi um fracasso de bilheteria e acabou sendo relembrada pelo humorista durante uma participação bem constrangedora no “Domingão”, da TV Globo, em 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá, o comediante cobrou Faustão e disse que o apresentador dava relógios caríssimos para todo mundo, mas nunca deu um para ele. A cobrança foi tanta que deixou o líder da atração sem graça, ao ponto de prometer presenteá-lo em breve com um dos acessórios que mais representam a personalidade do veterano.
O problema é que Sérgio Mallandro decidiu contar segredos dos bastidores do “Domingão” e revelou que os funcionários que trabalhavam no programa tinha medo de Faustão. “Hoje eu cheguei cedo, o produtor foi lá me pegar. Você não está entendendo… Os caras morrem de medo do Faustão”, iniciou o Serginho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os caras ficaram assim me ligando: ‘Olha, se o Faustão começar a falar, tu fica mudo. Tudo fica mudo, não fica falando em cima dele”, disparou o humorista, arrancando risadas do apresentador. O líder do “Domingão” ficou sem entender e perguntou quem eram essas pessoas. “Os caras lá atrás [bastidores], é que você não sabe”, completou Mallandro.
ENVIOU O PRESENTE
Claro que o momento rendeu muitas risadas, mas também constrangimentos ao comunicador, que ficou em uma verdadeira saia-justa na atração dominical, extinta agora em junho. De acordo com o jornal O Dia, Faustão ficou tão incomodado com a cobrança que mandou um relógio suíço avaliado em R$ 10 mil, em valores da época, de presente ao colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Mallandro, porém, disse em entrevista ao “The Noite”, do SBT, que o presente custou R$ 70 mil. Assista ao momento na minutagem a seguir:
FIM DA RELAÇÃO COM CHATEAÇÕES
O “Domingão do Faustão” chegou ao fim definitivamente no dia 13 de junho deste ano. A relação do apresentador com a Globo ficou estremecida e ambos chegaram a um acordo para encerrar o vínculo antes da hora, já que o contrato e o programa iriam ao ar até o dia 16 de dezembro. Por causa do contrato com a Band, a platinada se sentiu traída e decidiu ‘se vingar’ do funcionário de tantos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE