O veterano foi pego de surpresa com revelação sobre o herdeiro no palco de seu programa
Edilson Capetinha foi um dos convidados da temporada do Faustão na Band, mas surpreendeu ao fazer uma revelação inusitada. Para quem não viu, ele falou sobre João Silva, o filho do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interrompendo uma pergunta do jovem, o ex-jogador de futebol contou um ‘segredo’ dele. O próprio acabou sendo pego desprevenido pelo esportista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você está ficando muito em Teresina, hein? Estou sabendo… Eu sei de todas as fofocas do Brasil inteiro”, ironizou o futebolista, fazendo referência ao fato de João estar namorando com a modelo Schynaider Moura, que é do Piauí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anfitrião, claro, não perdeu a chance de tirar sarro do convidado, livrando o filho de ter que dar uma resposta. “Olha aqui o Edilson, ele sabe de tudo, meu? Alô, Cátia Fonseca, você tem que contratar esse homem”, ironizou sobre a fofoca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Faustão teria negociado com a Record
Fábia Oliveira, jornalista do portal Em Off, revelou que Fausto Silva chegou a conversar com a Record, mas o papo não foi para frente porque o valor cogitado para um possível contrato foi visto como uma verdadeira facada no canal concorrente da Band.
Ela noticiou que o famoso teria pedido nada menos que R$ 3 milhões de salário. A negociação, totalmente discreta e sigilosa, teria acontecido com Antônio Guerreiro, o vice-diretor de jornalismo da casa. Mas, por causa da quantia pedida, nada foi acertado.