Famoso nas redes sociais, Gustavo Rocha relatou uma situação extremamente revoltante sobre assédio sexual sofrido no meio da rua
Dono de 6 milhões de seguidores no Instagram, Gustavo Rocha passou por uma situação que pode deixar qualquer pessoa extremamente revoltada. O famoso foi alvo de assédio enquanto andava na rua e as palavras que ouviu de outro rapaz foram o suficiente para que ele ficasse traumatizado, como relatou em suas redes sociais, na última quarta-feira (2).
O famoso contou que estava indo a uma padaria quando já estava escuro em uma rua com pouquíssimo movimento e poucos carros passavam pelo local enquanto fazia sua caminhada até o estabelecimento. Em um determinado momento chegou um carro, parou ao seu lado e o homem que estava lá dentro deu uma ordem absurda ao irmão gêmeo de Túlio Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo Rocha declarou abismado em seu vídeo no Instagram que o assediador tomou atitude de forma completamente fria, lhe deixando assustado. “O cara abaixou o vidro e falou: ‘entra aqui e me chupa’”, revelou em seu relato. A partir disso, o influenciador aproveitou para fazer uma análise sobre a situação, que acontece muito mais com mulheres.
O famoso disse que mesmo sendo homem, se sentiu completamente desconfortável, e que começou a imaginar como seria mais complicado caso fosse uma mulher. “Eu só consigo pensar: se eu que sou homem ainda assim me senti ameaçado, imagine pras mulheres”, analisou o blogueiro, que ficou muito conhecido por dançar com o seu irmão nas redes sociais.
O desabafo de Gustavo Rocha acabou mobilizando muitas pessoas, que se sensibilizaram com a sua situação. “Infelizmente existem pessoas que não têm um pingo de respeito e empatia”, lamentou um internauta. “Homens, vejam os Stories do Gustavo Rocha hoje e tentem pensar um pouco”, pediu outra. Já um terceiro foi além: “Vocês que falaram que ele gostou do assédio, vocês são nojentos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE