SUV da Renault para de ser vendido e notícia chega como bomba
Um famoso SUV da Renault teve uma notícia que chegou como bomba, já que foi informado que parou de ser vendido, ocasionando o fim da sua linha e uma possível extinção.
A montadora francesa é uma das principais do país, e contém um grande número de carros que caíram no gosto dos brasileiros, mas receberam uma triste notícia, sobre um dos modelos mais queridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Estadão’, começaram a surgir rumores de que estava caminhando para o encerramento do Captur, já que o número de emplacamentos caíram de maneira considerável nos últimos meses.
A Renault negou o fim da produção do modelo em São José dos Pinhais (PR), mas está enfrentando problemas, com a falta de peças e as concessionárias não estão mais aceitando pedidos do carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o ‘Estadão’, o Captur está sim, se despedindo do mercado brasileiro, muito por conta da falta de peças que são importadas da Rússia. Com isso houve um baixo desempenho de vendas e isso foi crucial para o encerramento de sua produção no Paraná.
Neste ano de 2023, a venda do Captur não atingiu os 50 emplacamentos, por tanto, está cada vez mais possível de que haja uma extinção do modelo no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A guerra que está acontecendo entre a Rússia e Ucrânia foi um dos principais fatores para que houvesse essa falta de importação de peças e fizesse com que o modelo saísse de linha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Renault chegou ao Brasil?
A Renault, uma das principais montadoras francesas instaladas no Brasil, chegou ao país em 1998, com sua sede em São José dos Pinhais, no Paraná.