Por conta de um comentário feito na Band, o comentarista foi ameaçado por um famoso jogador
Apesar de ser uma unanimidade entre os telespectadores do Jogo Aberto, na Band, Denilson já se envolveu em uma polêmica com um famoso ex-jogador. Em uma entrevista recente, Adriano Imperador confessou estar possesso com um comentário feito pelo fiel escudeiro de Renata Fan e que pensou em ir para as vias de fato com o comentarista.
Em sua participação no podcast ‘PodPah’, Denilson comentou sobre a polêmica pela primeira vez e ainda envolveu Renata Fan: ” A Renata [Fan] me perguntou sobre a entrega do Adriano, performance e tal… Ele estava voltando da lesão no tendão, e aí acho que ele não fez a recuperação como deveria fazer e demorou mais para recuperar. Ele não tinha jogado muito ainda com o Corinthians. Eu falei: ‘Não dá pra falar do Adriano ainda, quando ele jogar vamos ter algo pra falar‘”, relembrou o craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Denilson contou que o comentário feito no esportivo da Band chegou até o ouvido de Adriano. Para quem não sabe, o ex-jogador sempre teve um perfil polêmico e explosivo e ao saber das críticas de Denilson passou a ameaçá-lo.
Na última quinta-feira, 14, foi a vez do famoso atacante falar sobre sua versão da história ao Podpah: “[…] Começaram a falar e o Denilson entrou na pilha também. Aí eu falei para o Edmundo, para os caras do Rio: ‘Pode avisar esse safado do Denilson que se eu pegar, eu vou matar ele!”, relembrou o famoso, aos risos.
Apesar da ameaça, Adriano Imperador revelou que os dois se resolveram amigavelmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEGUNDO DENILSON A CONSCILIAÇÃO NÃO FOI TÃO FÁCIL
Ao contrário de Adriano, o comentarista da Band revelou que a situação foi mais tensa para ele e que chegou até a fugir de uma festa com medo do ex-jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava na inauguração de um bar. Estou lá e alguém me falou que o Adriano queria me pegar. Vazei da festa e fiquei com isso na cabeça. Pensei: ‘Por que ele quer me pegar? Se ele me pegar, eu tô morto‘”, desabafou o marido de Luciele Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Peguei o telefone do Adriano e liguei. Começamos um a apavorar o outro. Percebi que o negócio estava pegado e falei: ‘O que aconteceu, meu parceiro? O que falei que te incomodou?’. Comecei a pipocar (…)”, disse ele aos risos. “A conversa virou, contamos histórias da época do Flamengo e desligamos o telefone. Terminamos a resenha da hora”, ressaltou o pentacampeão do mundo, confirmando que os dois se acertaram.