O famoso digital influencer e youtuber, Abner Pinheiro agitou as redes sociais ao aparecer rebolando para câmera com cueca fio dental
Parece que as coisas têm ficado cada vez mais agitadas no mundo das celebridades. Isso porque, a cada dia, mais artistas vem mostrando o que acontece por trás das câmeras e, graças a isso, muitas coisas são expostas. Como foi o caso do famoso youtuber e digital influencer Abner Pinheiro, que acabou expondo mais do que deveria e foi massacrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABNER PINHEIRO É DETONADA APÓS EXPOR VÍDEO DANÇANDO
É, pode ser difícil de acreditar, mas o jovem influenciador se tornou um dos assuntos mais comentados do momento após usar a sua conta pessoal do Instagram para exibir todo o seu rebolado. Não, você não entendeu errado. O galã deu o que falar entre os internautas após aparecer com uma cueca fio dental preta.
No vídeo, o famoso youtuber aparece dançando a música “Acordei Gostosa” de Jojo Maronttinni e DJ Batata Acordei Gostosa. Embora estivesse fazendo uma brincadeira, nada disso foi bem visto pelos seguidores que fizeram questão detonar Abner Pinheiro nas rede após o vídeo viralizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Será que ele pensa que vai ganhar seguidores porque mostrou a bunda?”, questionou uma. “Vergonha alheia”, declarou outra. “Meu pai, como esse homem gosta de chamar atenção, não tem conteúdo ai. só faz besteira”, afirmou a terceira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA O VÍDEO QUE REPERCUTIU NAS REDES SOCIAIS
INFLUENCER FALA SOBRE VÍDEO DE SEXO VAZADO
O influencer Abner Pinheiro, ex-marido de Sthefane Matos, desabafou no stories do sobre o vídeo de sexo vazado da ex com Victor Igoh. Após ser acusado nas redes sociais de ter sido o autor do vazamento o jovem decidiu se posicionar e disse que vai processar todos que lhe acusaram do crime.
“Eu não queria entrar nesse assunto por não ter nada a ver, mas nos últimos dias as pessoas me colocaram como culpado de uma coisa que eu não fiz. Existe uma coisa chamada processo coletivo e é isso que eu vou fazer. Tô com milhares de prints aqui e eu vou seguir adiante com isso porque não é legal ser acusado de uma coisa que você não fez”, disse.