Fernanda Montenegro, Marieta Severo, Pedro Bial e outros famosos da Globo vão a velório de Flora Diegues e lamentam morte precoce da atriz
03/06/2019 às 13h49
O corpo da atriz e roteirista Flora Diegues, filha do diretor Cacá Diegues, será cremado nessa tarde (3) no Rio. Flora morreu neste domingo (2), no Rio, aos 32 anos. Nos últimos três anos, ela lutou contra um câncer no cérebro. O velório ocorre nesta manhã, no Memorial do Carmo, no Caju. Muitos famosos da Globo já estão no local emocionados com a perda. Lá se encontram Luisa Arraes, Marieta Severo, Bruna Linzmeyer e outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Órfãos da Terra: Paul se volta contra Missade e ela entra em desespero após armação
+Acusado de estupro, Neymar expõe intimidade e verdade sobre namoro com Bruna Marquezine é revelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Missa do Sétimo Dia de Gabriel Diniz é marcada por muito choro e emoção; saiba tudo o que aconteceu
A carreira de Flora começou na adolescência no filme “Tieta do agreste” (1996), dirigido pelo pai. Desde então, trabalhou produções como a novela “Deus salve o rei”, exibida pela Globo, e as séries “Questão de família”, do GNT, “Só garotas” (2014), do Multishow, da qual foi protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da formação como atriz, Flora foi roteirista e diretora. Ela estudou teatro por dez anos no curso Tablado, no Rio, e concluiu a faculdade de cinema na PUC-Rio.
Como diretora, Flora fez curta-metragem “Assim como ela” (2011).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bittencourt entra em guerra com Pedrinho por reforço de peso para Mano Menezes no Fluminense
● Adeus R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio de pagamento no INSS e 2 alertas a beneficiários
● Vingança contra Madalena adeus de Nando: Globo apela com morte de 2 protagonistas em Volta por Cima
Recentemente, Flora atuou no filme “O grande circo místico” (2018), indicado pelo Brasil para tentar vaga na disputa do Oscar de melhor filme em língua estrangeira.
Veja fotos de famosos como Luisa Arraes, Marieta Severo, Bruna Linzmeyer da Globo que foram se despedir da atriz.
Tatá Werneck lamentou a morte de Flora Diegues, sua colega de elenco na novela Deus Salve o Rei (2018). “Muito triste”, escreveu a atriz no Instagram, na noite do domingo (2). Na postagem, a comediante também elogiou a parceira de trabalho, que há três anos lutava contra um câncer no cérebro. A trama épica em que as duas trabalharam juntas foi a última participação da atriz na Globo.
O tom do texto compartilhado por Tatá era de uma carta de despedida. “Querida Flora… Querida artista e amiga…Tão, tão nova e alegre… Deus abençoe sua família, você e o que mais puder. Muito triste. Um beijo imenso e abraço com força na sua família. E todo meu amor”, escreveu a apresentadora do Lady Night. Além de Tatá, outras famosas lamentaram a partida precoce de Flora Diegues.
+Programa da Globo revela entrevista inédita de Gabriel Diniz e namorada do cantor reage
Julia Lemmertz compartilhou uma foto de 2015, ano em que conheceu a filha do cineasta Cacá Diegues. Na imagem, aparecem Flora e Dani Barros, nas gravações da novela Além do Tempo (2015). “Muito querida, divertida, sensível, uma atriz especial. Eu tenho muito carinho por você e fico triste de você ir cedo aqui do nosso convívio, mas celebro a sua existência , a alegria de ter te conhecido e compartilhado muitas coisas. Te levo no coração. Carinho por seus pais e irmãos, e por todos que tiveram a sorte de te conhecer”, disse Julia.
Veja aqui a postagem de Tatá:
Wagner Santisteban, seu par romântico na novela de Elizabeth Jhin, também homenageou a parceira de elenco pelo Instagram. Eles viveram Bianca e Pérsio em Além do Tempo.
“Sem palavras para sua partida. Fizemos Pérsio e Bianca na novela. Para sempre vou ter a memória da pessoa engraçada e talentosa. Muita luz e força para família”, escreveu Santisteban.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.