Famosos chegam perto da morte e dão volta por cima

(Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muita gente admira a felicidade dos famosos em suas redes sociais e deseja ter a mesma vida que eles, mas não dá para saber quais são as dificuldades que as celebridades passam. Existem famosos que foram vítimas de depressão e, com muita luta, deram a volta por cima.

+Cantor declara apoio a Bolsonaro, espalha mentira e é detonado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Padre Marcelo Rossi se transformou em um grande ídolo nacional, chegando a vender milhares e milhares de discos, mas alcançar o topo fez com que o Padre ficasse doente.“Eu achava que depressão era frescura. Até que Deus permitiu que eu caísse”, disse em uma entrevista à Marília Gabriela. “O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei ‘Meu Deus, será que ‘herdei’ alguma coisa?!’”, afirmou Padre Marcelo Rossi.

Padre Marcelo Rossi! (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Segundo Sol: Tragédia acontece na novela e Valentim faz as pazes com Ícaro

A atriz Fernanda Lima revelou em entrevista à revista Quem que sofreu de depressão depois de protagonizar a novela “Bang Bang”. Ela sofreu diversas críticas e contou que as pessoas não consideraram que ela ainda estava no início da carreira como atriz.  Fernanda fala que chegou ao ponto de chorar por horas em posição fetal no chão, mas afirma que a ioga foi a prática responsável por sua cura.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima no Amor & Sexo. (Foto: Reprodução)

+Após encontro com mãe de Safadão, Mileide Mihaile toma atitude e surpreende internauta

Paula Fernandes já falou em entrevista que foi diagnosticada com depressão aos 2o anos de idade. No programa “Vai, Fernandinha!”, a cantora disse que vivia para a carreira e então ela deixava a vida social de lado. E ainda, sua condição financeira não era ruim. Estes e outros fatores fizeram com que ela considerasse se suicidar. “Quando aceitei o tratamento e os remédios, comecei a melhorar. Fiquei três anos no processo. Voltei a sonhar e as coisas foram acontecendo”, afirmou.

A cantora Paula Fernandes. (Foto: Reprodução)

+Neymar surpreende, curte foto de Giovanna Lancelloti e aumenta boatos

O ator Thammy Miranda também já afirmou ter tido depressão e, além disso, ataque de pânico. Ao superar isso, ele resolveu criar um curso (coaching) para ajudar outras vítimas de depressão. “No meio de um jantar eu tive certeza que eu ia morrer naquela hora, a minha sensação era de desmaio. A partir daquele momento, fiquei com medo de sentir aquele medo outra vez. Passei três meses sem sair de casa. Eu não ia ao banheiro sozinho, uma empregada ia comigo e ficava do lado de fora enquanto eu tomava banho. Eu ficava com raiva de estar sentindo aquilo”, detalhou.

Thammy Miranda  (Foto: Reprodução)

Sair da versão mobile