Famosos como Gabriel Diniz, Cristiano Araújo e Ayrton Senna vão ao estrelato, atingem o auge, mas têm vidas duramente interrompidas
28/05/2019 às 18h17
Cristiano Araújo, Gabriel Diniz, Mamonas Assassinas e muitos outro artistas perderam a vida muito cedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais uma vez fomos pegos de surpresa com a morte de um cantor tão talentoso e cheio de vida, Gabriel Diniz, que morreu aos 28 no auge de sua carreia na tarde desta segunda-feira (27). O artista sofreu um acidente de avião, a aeronave em que ele estava caiu em um mangue no estado do Sergipe. E hoje, nesta terça-feira 28, um dia depois da tragédia, aconteceu o velório do famoso, e a cerimônia foi realizada na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba.
Gabriel Diniz é velado em João Pessoa, as primeiras fotos são divulgadas e causam comoção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tida como aposta da Globo, futuro de Ana Clara na emissora causa espanto e discussão
Jojo Todynho é flagrada ‘sem roupa’ e faz revelações chocantes sobre próximas cirurgias: “Vou ‘lipar’ as costas todinhas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, tragédias como a queda do avião em Sergipe, que causou a morte do cantor Gabriel Diniz, são mais comuns do que parecem. Nomes como Mamonas Assassinas, Cristiano Araújo, Ayrton Senna e até outros artistas, partiram quando mais estavam fazendo sucesso. Essa é uma realidade muito triste, mas vale apenas relembrar alguns casos.
MAMONAS ASSASSINAS
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
O dia 2 de março de 1996 ficou marcado em todos os brasileiros, pelo fato de todos os ocupantes que estavam no avião terem morrido. Essa foi, com certeza, uma das mortes mais chocantes do mundo musical. Uma neblina cobriu parte da Cantareira, e por volta das 23h15, o jatinho avançou sobre as árvores, colidindo na mata. Os cinco integrantes da banda, mais dois tripulantes, um segurança e um assistente de palco, não sobreviveram. Como foi o caso do cantor Gabriel Diniz.
CRISTIANO ARAÚJO
O famoso morreu em junho de 2015, em um acidente na BR-153, em Goiás. O veículo onde ele e a namorada estavam, capotou na rodovia, vitimando os dois. Os outros dois ocupantes do veículo sobreviveram ao acidente. A morte de Cristiano, que estava no auge da carreira com seus 29 anos, comoveu o Brasil.
GONZAGUINHA
O músico, de 45 anos, morreu em 1991 em um acidente de carro na cidade de Renascença, no Paraná. Ele bateu contra uma caminhonete quando voltava de um show. A força do impacto fez o cinto de segurança dele soltar, e o cantor não resistiu.
AYRTON SENNA
Ayrton Senna da Silva foi um piloto brasileiro de Fórmula 1, três vezes campeão mundial, nos anos de 1988, 1990 e 1991. Ele morreu no auge de sua carreira no dia 1 de maio de 1994, durante uma corrida de F1, após bater seu carro em uma barreira de concreto.
FABIO & GUILHERME
O carro em que eles estavam, um Honda Civic, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão, com placas de Vista Alegre do Sul (SP). Os dois veículos foram parar no mato, ao lado do acostamento, e o automóvel ficou prensado embaixo da carreta. Fabio e Guilherme morreram no dia 21 de outubro de 2018.
CLAUDINHO
Cláudio Rodrigues de Mattos, ou Claudinho, que fazia dupla com Buchecha, morreu no dia 13 de julho de 2002. Claudinho morreu em um acidente na Rodovia Presidente Dutra, na descida da Serra das Araras, no Rio de Janeiro.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.