Famosos da Globo foram acusados de calote após festa privada
Caio Castro, Felipe Titto e Yuri Fernandes, ambos famosos da Globo, foram acusados de dar um calote em algumas meninas após saírem de uma festinha privada em um motel, em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo programa ‘Fofocalizando’, do SBT, na época, uma jovem entrou em contato e denunciou os famosos.
Para quem não sabe, Yuri Fernandes, que já participou do ‘Big Brother Brasil’, teria marcado um encontro com uma moça, prometendo pagar 1.800 reais. Na ocasião, ela precisaria levar algumas amigas para os outros companheiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, famoso da Globo foi procurado até pela produção do programa, e negou qualquer tipo de envolvimento com a moça. O ex-BBB aproveitou para dizer que não possui nenhuma outra rede social que não seja o Instagram, e frisou não ter se encontrado com Caio Castro e Felipe Titto nas últimas semanas.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Em uma nota oficial em seu perfil oficial no Instagram, Felipe Titto, que já foi ator na Globo e inclusive já trabalhou como repórter no ‘Vídeo Show’, negou qualquer tipo de envolvimento neste caso.
Além disso, ressaltou que não tinha contato com Yuri Fernandes no mínimo 2 anos, e que também não encontra Caio Castro há bastante tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a assessoria do ator da Globo, Caio Castro, que entrou em contato com o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, eles desmentiram qualquer informação referente ao caso envolvendo Felipe Titto e Yuri Fernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FELIPE TITTO SE TORNOU MILIONÁRIOS
Aos 36 anos de idade, Felipe Titto foi o convidado especial de uma live com Alê Costa, que é um empresário famoso. Durante a entrevista, o ator da Globo confessou que se tornou um milionário com apenas 28 anos de idade.
“A primeira vez que eu olhei minha conta e tinha mais de 1 milhão de reais, eu tinha 28 anos. Foi em 2014, eu armei um jantar com a minha família e ninguém sabia o que eu estava comemorando. Não é pelo dinheiro e por colher o que eu plantei, pensar que tá dando certo”, disse ele.