Neste especial do TV Foco, iremos falar sobre os atores e famosos do Brasil que tiveram os seus nomes envolvidos em graves denúncias de abusos sexuais contra diversas mulheres. Entre esses artistas estão atores veteranos da Globo e da Record TV. Confira só:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este caso é o mais recente. O ator e humorista Castrinho, que fez última novela da Record, Apocalipse, foi acusado pela atriz e ex-vedete Iris Bruzzi de estupro. Ela disse que foi embebedada no passado: “Fomos pro nosso hotel, em Recife, e eu tinha pedido que queria que o meu apartamento tivesse comunicação com o dele, porque nós éramos muito amigos. E aí, a verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira”, relatou em entrevista a Antonia Fontenelle, causando o maior reboliço.
+ Rodrigo Faro encontra com Silvio Santos no SBT após grande polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, o ator nega as acusações e critica a entrevista: “Eu estou com um advogado conversando pra ver o que posso fazer. Não tenho nem intenção de dizer que vai me pagar danos morais, se bem que o advogado vai querer. A minha intenção é mostrar que isso foi uma loucura, e não foi uma loucura de adolescente, duas adolescentes. Foi uma loucura de uma senhora, duas senhoras”, se defendeu em entrevista ao Estadão.
+ Após ser acusado de estupro, Castrinho da Record se defende e detona Antonia Fontenelle
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há um ano, uma verdadeira bomba estourou na Globo quando o ator José Mayer foi acusado de assédio sexual e abuso pela figurinista da emissora Susllem Tonani. De acordo com ela, o ator teria colocado a mão em partes íntimas e dito: “você nunca vai dar para mim?”. Mayer, porém, publicou uma declaração se desculpando ao seu público na época. Apesar de Susllem desistir de formalizar a denúncia para as autoridades, até hoje José está na geladeira da emissora carioca, além de estar afastado da mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi em uma denúncia no Conversa com Bial da Globo que algumas mulheres acusaram o médium João de Deus (brasileiro famoso no mundo por suas cirurgias espirituais) de estupro e abusos. Ainda que tenha 40 anos de “carreira”, ele em sido denunciado desde 2010 e nega todos os casos. São mais de 500 mulheres que relatam os crimes de João. Ele ainda será julgado, porém, o seu nome, definitivamente, está manchado, apesar da doutrinação que pregou.
+ Pabllo Vittar se submete a cirurgia radical e é operada; confira a imagem
No ano de 2017, o deputado e humorista Tiririca foi acusado por sua ex-funcionária por abuso. Maria Lúcia Gonçalves afirmou que ele teria a assediado em mais de uma ocasião. Ela disse ainda que ele estava embriagado quando a tocou sem permissão. Por outro lado, a defesa de Tiririca negou as acusações e afirmou que a empregada tentou depenar a fortuna dele.