Não é de hoje que vemos rumores de que famosos vendem suas almas ao diabo em troca de fama, fortuna e prestígio com o público. Muitos nomes são envolvidos nessa polêmica. Mas será que eles confessaram mesmo que fizeram tal coisa? Xuxa, Raul Seixas e Anitta são bons exemplos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa
Em primeiro lugar está a rainha dos baixinhos, Xuxa. A apresentadora, atriz, cantora e empresária, é um dos nomes mais fortes quando o assunto é pacto com o diabo. A loira já foi acusada várias vezes de ter algum tipo de contrato com coisas macabras. Há alguns anos, um bruxo chegou a ir na mídia brasileira falar que a moça tinha, sim, feito isso e que todo o acordo envolvia sangue de bode e o sacrifício de outros animais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Xuxa foi entrevistada pela apresentadora Eliana e disse que é tudo boato. E você, acredita que a rainha dos baixinhos mexa com o ‘coisa ruim’?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raul Seixas
Nem o lendário cantor brasileiro se safou dessa polêmica em relação ao pacto de famosos com o oculto. Muitas de suas músicas tiveram a participação do místico Paulo Coelho. Ou seja, já aí podemos perceber algo um tanto estranho. Em um de seus livros, Paulo revela que ele mesmo, durante as gravações das músicas, ficava em um canto isolado do estúdio, falando palavras da besta do Apocalipse. Enquanto isso, Raul soltava a voz em sua criações. Será que foi isso que fez o emblemático cantor deslanchar na carreira?
Anitta
Nem a queridinha da música brasileira da atualidade conseguiu se esquivar dessa polêmica envolvendo famosos fazendo pacto com o diabo. Todo os rumores apareceram quando um seguidor fez uma pergunta curiosa e a cantora entrou na brincadeira. Um fã perguntou: “Anitta, é verdade que você já fez pacto com o diabo para fazer sucesso?” A funkeira respondeu: “Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos igual ao “Supernatural”, com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido”. Tudo pareceu ter tom de brincadeira, mas será que é verdade mesmo?