Famosos da Globo estreiam filme nos cinemas no dia 12 de agosto
Marcelo Serrado, Carol Castro, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham foram flagrados em um verdadeiro troca-troca de casais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque os atores da Globo são os protagonistas do filme “Dois + Dois”, que conta a história de Emília (Carol), Diogo (Marcelo Serrado), Bettina (Roberta) e Ricardo (Marcelo Laham).
No longa-metragem, Diogo e Carol são incentivados pelos amigos a aceitarem a prática de swing para apimentar o casamento de 16 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a história mostra os dilemas e peripécias sexuais dos atores da Globo, que embarcam numa aventura que promete tirar gargalhadas do público.
FOTO É DIVULGADA
As fotos do filme foram divulgadas e mostram os atores da Globo completamente pelados. Além disso, Carol e Laham falaram sobre a trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era risada o tempo todo, mas também muito profissionalismo. As cenas em que eles se envolvem foram um balé coreografado”, afirmou a atriz da Globo.
“Pensamos algo hoje, mudamos de ideia amanhã, temos convicção, depois dúvida (sobre os tipos de relação)”, afirmou o ator da Globo, Marcelo Laham.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
ATOR DA GLOBO EXPÕE TROCA-TROCA
Marcelo Serrado contou como foi a experiência de gravar as cenas de sexo selvagem e nudez. Por conta disso, o artista utilizou um tapa-sexo e expôs o desconforto com o objeto.
“Era uma espécie de esparadrapo, que machucava. E aí vinha o maquiador ou outra pessoa tentar ajeitar o tapa-sexo”, revelou o ator para a revista “Quem”. Em diversos momentos, o artista teve que demonstrar sua sintonia com Carol em frente às câmeras, porém, a tarefa não foi nada fácil.
“Quando eu movimentava com a Carol ou Roberta, eu fazia morrendo de dor. Era o Marcelo Saback (diretor) gritando: ‘Protege o peito da Roberta’, ‘a bunda tem que estar mais aqui”, assumiu Marcelo Serrado, que ainda destacou o clima bem coreografado das cenas de sexo entre ele, Carol, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham.