+Ludmilla e Brunna Gonçalves tomam decisão em casamento e cravam: “Já está batido o martelo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso jogador, renomado no mundo do futebol, tem foto agarrado com outro jogador e precisa se explicar
Uma polêmica envolveu dois grandes jogadores do futebol mundial em meados de 2010. Estamos falando do zagueiro espanhol Gerard Piqué e do centro avante sueco, Ibrahimovic.
Acontece que na época, ambos os jogadores eram companheiros e Barcelona e foram clicados em frente ao estacionamento do clube de mãos dadas e com os rostos bem próximos.
Durante uma live na After Kings com líderes do torneio de futbeol de 7, Kings League, Piqué precisou se explicar sobre a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesta foto, estamos no estacionamento do clube. Está o meu carro e toda a imprensa na porta. Eu poderia beijar o Zlatan, mas não no estacionamento do clube. Ou seja, a foto está totalmente tirada de contexto”, explicou o ex-jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso Piqué ainda explicou que Ibrahimovic foi tirar satisfação com uma repórter local que ajudou a disseminar a foto dos dois juntinhos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No dia seguinte, ele sai no portão do clube, cheio de paparazzi esperando por ele, e vem uma repórter do típico programa de fofoca. Ele abaixa o vidro do carro e diz: ‘Venham você e a sua irmã para a minha casa agora e mostrarei que não sou gay’”.
NÃO É GAY, MAS É TRAIDOR
O famoso Piqué pode ter declarado não ser gay, mas uma coisa que ele é, é adúltero. Isso porque ele traiu a cantora Shakira, ao qual eles mantinham um relacionamento de 12 anos, com Clara Chía.
Shakira começou a desconfiar do ex-jogador após ela chegar em casa e sua geleia estar comida, Piqué não gostava daquela geleia.