O cantor sertanejo Marciano, que marcou a história da música sertaneja ao lado de João Mineiro, morreu aos 67 anos, em sua casa em São Caetano do Sul, São Paulo. O cantor sofreu um infarto fulminante. A informação foi confirmada na rede social do artista.
+Letícia Spiller mostra decote generoso e detalhe rouba a cena
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns famosos então lamentaram a morte do artista e fizeram questão de prestar homenagens para ele nas redes sociais.
+BBB19: Boninho anuncia surpresa em segundo andar da casa e deixa fãs ansiosos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um grande amigo e uma influência sem tamanho em nossa música e em nossas vidas. Um cara sensacional que deixou sua marca no sertanejo e foi referência pra tantos que o sucederam. Dividimos muitos palcos, muitos anos de amizade e temos uma admiração, um carinho e um respeito inestimáveis. E é assim que nos lembraremos do grande Marciano: sempre com essa paixão e essa alegria que levava aos palcos. Hoje o dia amanheceu triste. Descanse em paz, amigo, você é e sempre será Inimitável”, disse Chitãozinho e Xororó.
+Acusada de erotização precoce, MC Melody passou por uma série de transformações depois da fama
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Neto e Frederico também homenagearam Marciano: “É uma grande perda para o meio sertanejo! Nossos sentimentos a todos os fãs, amigos e familiares”, escreveu a dupla.
“Uma das vozes mais marcantes do nosso cenário! Lá se vai mais uma de minhas grandes referências musicais e não tenho dúvidas, de uma grande maioria da nossa família sertaneja que hoje sofre com a sua ausência!! Só nos resta agradecer todo o legado que você nos deixa!!! O repertório de João Mineiro e @marcianoinimitavel vai continuar sendo o nosso repertório! Eterno em nossos corações!!! Saudades meu amigo! 🙌🏼”, escreveu o cantor Daniel.
+BBB19: Participantes falam do SBT, citam Mara Maravilha e detonam apresentadora
“Descanse em paz🙏🏻🙏🏻🙏🏻 A música sertaneja perdeu hoje um dos seus maiores ídolos, ele marcou toda uma geração. Desconheço um artista da nossa música que não tenha cantado uma, duas, várias músicas desse ícone chamado Marciano. E nós tivemos a honra de dividir palco com ele. “Ainda ontem chorei de saudade…” @marcianoinimitavel”, falou Luciano, da dupla com Zezé.