O desastre em Brumadinho, Minas Gerais, tem comovido anônimos e famosos à medida que mais notícias sobre a tragédia são divulgadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Diego critica liderança e revela desvantagens
Nesta sexta-feira, 25 de janeiro, após o ocorrido, diversos famosos se manifestaram através das redes sociais e cobraram as autoridades sobre o caso, além de lamentarem a tragédia.
Sophie Charlotte disse: “Desgoverno. Brumadinho que tanto amo, coberto pela lama da Vale”. Leandra Leal também lamentou: “Que tristeza o rompimento da barragem em Brumadinho. Meus sinceros sentimentos a todas as vítimas e seus familiares. Que Deus guie agora as equipes de resgate. Três anos depois do crime de Mariana, assistimos uma nova tragédia. A impunidade gera essa repetição”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Eurico revela segredo da fonte em confissão e complica Gabriel
Maisa Silva também se manifestou: “Meus sentimentos à todos os afetados pela tragédia de Brumadinho. Alguém já disponibilizou ou deu ideia de alguma maneira pra ajudar?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
O apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, relembrou o caso em Mariana que aconteceu em 2015 e também lamentou a tragédia: Muito triste assistir de novo uma tragédia que poderia ser evitada. Um absurdo, com a tecnologia disponível no século XXI, este tipo de tragédia ainda acontecer. E pela segunda vez, em tão pouco tempo. Deixo minha solidariedade a todos os moradores da Vila Ferteco em Brumadinho (MG)”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Leitte rompe silêncio, diz a verdade sobre gravidez divulgada e faz revelação bombástica
O Padre Fábio de Melo também se solidarizou com Brumadinho.. “As nossas tragédias se repetem. As famílias de Brumadinho enfrentando o mesmo sofrimento que as de Mariana, há 3 anos. Os conflitos serão os mesmos. Gente simples tentando reaver o que perdeu, enquanto empresas bilionárias criam justificativas para a tragédia, eximindo-se do erro”.
Adriane Galisteu também se mostrou indignada: “Não é possível que estamos vendo e vivendo isso de novo! Tragédia anunciada. Há exatos 3 anos de #Mariana, do horror que jamais deveria se repetir… agora vamos ver todos por lá, gerenciando a crise, correndo atrás do prejuízo, curioso que é sempre depois da tragédia, pq não antes? Todo meu amor e respeito a população de #Brumadinho #MG”.
+ Emissora prepara grande denúncia sobre a facada de Jair Bolsonaro, revela jornalista
Ainda pelas redes sociais, Bruna Marquezine também ficou indignada com o que chamou de “crime ambiental”. “Não dá pra acreditar que isso está acontecendo mais uma vez”, lamentou.