eita
Famosos milionários que largaram a escola e não concluíram os estudos, revelam o motivo e o que fizeram
13/10/2022 às 16h55
+Tiago Iorc ressurge do nada e fotos revelam como cantor está hoje em dia, após mudança radical
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos nomes conhecidos no Brasil e no mundo não terminaram os estudos básicos
Desde pequenos, somos condicionados por nossos pais, devido a estrutura da sociedade, a entender que estudar é fundamental para se conquistar um bom emprego, reconhecimento e, consequentemente, retorno financeiro. Porém, algumas pessoas conseguem alcançar o sucesso e serem famosos mesmo sem terminar o ensino médio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Você provavelmente não sabia, mas muitos famosos do Brasil e do mundo não conseguiram concluir os estudos básicos. Os motivos são os mais variados, mas muitos precisaram deixar os estudos para trabalhar e ajudar as famílias no sustento da casa. Já outros, decidiram apenas investir em carreiras artísticas.
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 em decorrência das complicações da infecção por Covid-19, parou seus estudos na sexta série do Ensino Fundamental (atual sétimo ano). O ator e comediante, que era um dos mais famosos do país, veio a concluir os estudos posteriormente, através de um supletivo. Mas mesmo não tendo estudado, ele foi um fenômeno absoluto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla
A cantora Ludmilla começou sua carreira bem novinha. Ainda adolescente, ficou conhecida nacionalmente como MC Beyoncé e, com o sucesso do hit Fala Mal de Mim, começou a se apresentar nos quatro cantos do Brasil. Por isso, ela não terminou os estudos. Devido a fama, ela não conseguiu mais frequentar a escola.
Zé Felipe
Zé Felipe, filho cantor Leonardo, foi mais dos famosos um que abandonou a escola. O irmão de Leandro revelou que o filho largou os estudos com 14 anos para ficar “arranhando violão e correndo atrás de quenga”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho parece que não era muito fã da escola também. O famoso cantor e compositor abandonou os estudos na quarta série do Ensino Fundamental. Após sair da escola, ele chegou a ser feirante, camelô, contínuo, anotador do jogo do bicho. Com 18 anos, ele passou a circular pelas rodas de samba dos subúrbios e, já nos anos 1980 passou a fazer shows e ter suas músicas gravadas por grandes nomes famosos.
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima precisou deixar os estudos para ajudar no sustento de sua família. Já com a carreira consolidada, anos mais tarde, ele fez um supletivo para concluir a educação básica e ainda cursou uma faculdade à distância.
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen começou sua carreira de modelo quando ainda era adolescente. Já que sua agenda era cheia de compromissos e viagens, ela precisou deixar a escola pela carreira.
Beyoncé
Beyoncé até parece ter sentido vontade de estudar, mas aos 15 anos, ela passou a estudar com uma tutora. Não se sabe se ela chegou ou não a concluir o Ensino Médio, mas em 2012, ela foi flagrada entrando em uma escola de supletivo em Nova York.
Keanu Reeves
Keanu Reeves nasceu no Líbano e é um dos famosos que não conseguiu se adaptar à escola. Com 16 anos, o protagonista da saga Matrix foi expulso por mau comportamento e aproveitou para investir na carreira artística. Posteriormente, ele descobriu que tem dislexia.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.