O mundo gospel se vê cada vez mais ameaçado, após tantos famosos se envolverem em polêmicas, como Fábio de Melo
Quanto mais você busca pelas polêmicas, mais espantado você fica. Em meio a tantos rumores envolvendo inúmeras pessoas conhecidas, o mundo gospel está cada vez mais sob a mira dos holofotes, e com isso, muitas verdades começam a surgir, entre elas, a verdadeira face de diversos pastores e padres espalhados por todo o país. Isso porque, segundo algumas informações, cada vez mais religiosos são envolvidos em rumores de exorcismo, como Padre Fábio de Melo, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Montenegro causa tumulto e deixa público espantado após agir de forma surreal com fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais ou menos dois anos atrás, o Padre Fábio de Melo confessou durante uma conversa com Bial que já chegou a ser convidado para realizar tais rituais e, por mais absurdo que pareça, de acordo com pequisas, práticas como essas tem voltado com muita força com o passar dos anos. O religioso admitiu ao contratado da Globo que o diabo existe sim e ele tem ajuda de seus ‘filiais’.
Apesar de ser considerado um dos mais famosos padres do país, ele não pratica o exorcismo. “Sobre exorcismo, eu digo não. Cada um que expulse o diabo que criou. O diabo é seu, somente você tem autoridade de tirá-lo da ação. Se eu fico pensando no diabo como uma instância, eu perco a responsabilidade de reconhecer em mim o que é diabólico. Eu tenho atitudes diabólicas, você tem também”, afirmou Padre Fábio de Melo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Em uma outra entrevista realizada pelo fantástico alguns anos atrás, padres e mais padres afirmaram trabalhar com rituais pesados, como o exorcismo. Padre Vanilson, disse na época que até tinha autorização da Arquidiocese para realizar tais procedimentos. Além dele, Padre Lauro Freire Alves Filho também faz parte de um pequeno grupo de sacerdotes. Eles se dedicam, em tempo integral, ao que a Igreja Católica chama de combate espiritual ao demônio.