Time de profissionais da comunicação se sentiram desvalorizados e se vingaram da emissora
Dona da maior audiência do país, a Globo é ainda vista como o grande “auge” na carreira de muitos. No entanto, diversos dos profissionais que passaram por lá já trocaram a platinada por grupos menores.
Isso, claro, tem uma explicação. Apesar do alto salário que recebiam na casa, muitos deles se sentiram desvalorizados durante o tempo de trabalhos prestados aos Marinho. Dentre eles, Ana Paula Padrão, Carlos Nascimento e Sérgio Chapelin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sandra Annenberg se mete em acusação contra Globo, expõe vídeo e confirma: “Minhas palavras”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, aliás, foi um dos primeiros a trocar a emissora dos Marinho. Em 1983, o veterano foi convidado por Silvio Santos para virar animador de auditório e aceitou. Porém, não durou muito tempo. O famoso, apesar de tudo, retornou ao grupo carioca.
Ana Paula Padrão, por sua vez, foi e nunca mais voltou. Em 2005, ela assumiu o comando do SBT Brasil, após assinar um contrato de alto custo com o homem do baú. Hoje, ela trocou o jornalismo pelo entretenimento e apresenta o bem-sucedido MasterChef, na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Carlos Nascimento, por sua vez, também teve uma relação de idas e vindas com a Globo. Ele já passou pela Record, voltou, foi para a Band e, por fim, fechou com o SBT. Ao que parece, a emissora deverá ser a casa dele até a aposentadoria, que já tem sido conversada.
Além deles, Mariana Godoy e Monalisa Perrone também saíram da platinada insatisfeitas. O motivo? O horário de trabalho de ambas, que não era nada convencional nas madrugadas.