Relatos sexuais de Sabrina Sato, Zezé Di Camargo e Leão Lobo vieram à tona e entregaram quem os famosos são de verdade
Muitos famosos não ficam nada inibidos ao falarem de experiências sexuais. Sabrina Sato, Zezé Di Camargo e Leão Lobo já entregaram intimidades como sexo em lugares inusitados e até mesmo surubas. Confira a seguir alguns relatos chocantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2015, Sabrina Sato contou ao extinto programa de Xuxa Meneghel na Record que já havia transado em um local improvável. “Já transei em um canavial”, disparou.
A famosa também fez algumas revelações mais recentes sobre seu ritmo com Duda Nagle e admitiu que vai para os finalmentes poucas vezes por mês. “Não tenho periquita para isso”, confessou ao “Saia Justa”, do GNT. Apesar disso, a japa garantiu que gosta de fazer sexo e criar um climinha com o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AVENTURA E FRATURA
Zezé Di Camargo também tem uma relação bem quente com Graciele Lacerda. A musa fitness entregou à revista Quem que o companheiro gosta de fazer sexo dentro do carro parado na rua. Ela só deixou claro que o perigo disso tudo é que tem que abaixar a cabeça quando alguém passa perto.
Além disso, o jornalista Leo Dias entregou que o cantor já fraturou o pênis. O colunista, que trabalhava no jornal O Dia na época, também garantiu que a relação que causou essa injúria ao famoso não aconteceu nem com Zilu, nem com Graciele, mas sim com outra mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ORGIA NA RUA
Por fim, tem a história de Leão Lobo, que disse ao podcast “Só Um Minutinho” que a vida sexual era bem agitada na juventude. Em 1979, ele havia jantado e acabou dando um autógrafo para um fã na porta do restaurante. Ao atravessa a Praça Roosevelt, se deparou com dois rapazes bonitos, e ofereceu sexo a eles.
Os rapazes aceitaram e eles foram para uma rua calma. O famoso sentou no degrau da entrada de um restaurante que já estava fechado e segurou um pênis de cada lado para dar um trato. Quando olhou para cima, viu que tinha uma pessoa olhando, e era o menino que havia pedido um autógrafo antes. “Eu olhei e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim”, entregou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE