No altas horas desse sábado (22), a cantora Marília Mendonça deu uma entrevista para o Serginho Groismann e acabou revelando que foi flagrada por um fã naqueles momentos mais íntimos, imaginem só vocês a vergonha e o constrangimento que a cantora deve ter passado. Outros famosos que também foram flagrados em momentos íntimos foram os atores Cauã Reymond e José Loreto e também a sereia da Globo, Isis Valverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já abriram a porta do meu quarto. Quase que viram coisa que não podiam ver. Eu estava namorando na época e estava namorando naquela hora. A pessoa entrou no quarto. Me assustei muito. Só que o moço, ao invés de ver que a situação era constrangedora e sair, ficou parado, sem reação”, contou Marília Mendonça para o programa da Globo, surpreendendo todos os presentes. Afinal, não tinha fechadura? Ousada!
Além de Marília Mendonça, muitas celebridades já foram flagradas em um momento de intimidade ou tiveram fotos e vídeos íntimos vazados na web. Relembre outros casos além da cantora:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos dá puxão de orelha em Mara Maravilha no SBT: “Quer aparecer mais do que os outros”
No caso de Isis Valverde, foi um pouco mais intenso. A atriz foi flagrada por um paparazzo fazendo sexo com o ex-namorado Tom Rezende, na cobertura do seu apartamento, no Rio de Janeiro. Na época da divulgação das imagens, Isis Valverde estava gravando na Patagônia sequências para a microssérie “O Canto da Sereia”, da Rede Globo, e ficou arrasada com a notícia. De acordo com informações do jornal “O Dia”, o fotógrafo teria pedido a um amigo, morador de um prédio vizinho ao da atriz, que fizesse os registros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2017 foi a vez de José Loreto, um vídeo íntimo dele se masturbando vazou na rede. Através do seu perfil no Instagram, o ator confessou ser ele nas imagens. No entanto, disse que o conteúdo foi feito há cerca de dez anos e sem a sua permissão. Revoltado, Loreto entrou com um processo na delegacia que investiga crimes da Internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2011, um suposto vídeo do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho foi divulgado na internet. Na ocasião, ele aparecia fazendo caras e bocas antes de mostrar suas partes íntimas através da webcan, em uma segunda imagem. Na época, Ronaldinho era atleta do Flamengo e foi até a Delegacia Especializada em Crimes de Internet registrar um boletim de ocorrência afirmando que tudo não se passava de uma montagem.
Um vídeo íntimo do ator da Globo Murilo Rosa foi divulgado em um site de compras e vendas da Internet, sendo oferecido pelo valor de R$300. Além disso, fotos íntimas dele, sentado nu à frente do computador, chegaram a ser expostas na rede. O caso aconteceu em 2013, época em que o ator da TV Globo estava no ar em “Salve Jorge”. Murilo não só registrou a denúncia, como também entrou com um processo contra o Google. No boletim de ocorrência, o astro revelou ter sido chantageado para que as imagens não fossem divulgadas, mas preferiu seguir o que manda a lei. De acordo com o seu advogado, os registros eram de momentos íntimos entre ele e a esposa, Fernanda Tavares.