Nesta terça-feira (5) rolou o Bloco Fervo da Lud, o qual a cantora Ludmilla levou cerca de um milhão de pessoas para as ruas do Rio de Janeiro. Contudo, os foliões não puderam desfrutar até o final da apresentação porque começou uma confusão no meio da galera e a cantora teve que encerrar o trio com quase uma antes do previsto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No trio, estavam Luisa Sonza, Maisa, e ambas por meio de suas redes sociais falaram a respeito do ocorrido. Por meio de uma rede social a cantora compartilhou o seguinte texto: “Hoje tive o prazer de cantar no bloco da lud que reuniu em torno de 2 milhões de pessoas, Lud estava muito feliz, realizando um sonho, querendo levar alegria e diversão pra todos e a maioria das pessoas estavam lá na intenção de fazer uma festa divertida e sem violência, mas infelizmente uma minoria interrompeu o que era pra ser uma das maiores e mais lindas festas já feitas no Rio. É triste ver algo que começou lindo terminar do jeito que terminou. Espero que todos fiquem bem. Finalizando quero pedir um resto de carnaval sem violência, com amor, respeito ao próximo e mais paz no coração. Ninguém merece viver num mundo cheio de ódio e violência“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu Instagram, Maisa disse: “O bloco foi maravilhoso, queria muito agradecer a Lud, ela está de parabéns. A todo mundo que conseguiu curtir de boa, admiro muito vocês. Porque tem gente que cisma em querer arrumar confusão no Carnaval e Carnaval não é pra isso. É para todo mundo curtir, se divertir, celebram amor, pular todo mundo junto… Então admiro vocês que foram e fizeram parte disso, foi maravilhoso. Não briguem no carnaval e bebam muita água“.
+Repórter da Globo zoa jornalista famoso da emissora durante o Carnaval e gera grande repercussão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE