Nessa sexta-feira (8), aconteceu um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo que fica localizado no Rio de Janeiro. Apesar do fogo já ter sido controlado, segundo informações do corpo de bombeiros, morreram 10 pessoas e outras três estão feridas e uma em estado grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mayra Cardi tem casa alagada com temporal no Rio e perde tudo: ‘Todas as coisas’
Nas redes sociais, muitos famosos lamentaram o ocorrido, em especial famosos que torcem para o time rubro negro. A atriz Christine Fernandes foi uma das primeiras a se pronunciar a respeito do ocorrido. Ela contou que seu filho Pedro, de 15 anos, já chegou a treinar no local: “Meu filho Pedro jogava desde pequeno e até bem pouco tempo na base do Flamengo no Ninho do Urubu. Recebo em choque e com muita dor a notícia dessa tragédia envolvendo atletas da base no Ninho. Que Deus possa dar algum conforto e força a essas famílias. Arrasada“, desabafou ela nas redes sociais.
+Espelho da Vida: Isabel passa do limite, viaja no tempo e sofre terrível castigo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lúcia Veríssimo mostrou-se inconformada com as inúmeras tragédias que vem ocorrendo e também desabafou: “Meu deus, vai ser assim agora? Não teremos mais um dia de amanhecer sem alguma tragédia acontecer no Brasil? Em luto pelo que aconteceu no centro de treinamento do meu time. Meus sentimentos aos parentes das vítimas“.
+As Aventuras de Poliana: Filipa arma plano ardiloso e surpreende com atitude
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Pedro Neschling, que é flamenguista fanático, também comentou com pesar sobre o ocorrido: “dia mais triste na história da nação rubro-negra. Uma tragédia humana. Ainda em choque, deixo todo meu amor para a família das vítimas“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE