Diversos famosos se manifestaram sobre a morte de um homem no supermercado Extra na última quinta-feira, 14 de fevereiro.
+Ator da Globo se envolve em briga em saída de boate; confira o vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Henrique Gonzaga, de 25 anos, morreu asfixiado após levar um golpe de “mata-leão” de Davi Ricardo Ribeiro, um dos vigias do local naquele dia.
+Após vídeo que ironiza denúncia de agressão da esposa, Victor Chaves se explica e é detonado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As celebridades compartilharam imagens com o seguinte texto: “Um jovem de 19 anos [sic], dependente químico, com transtornos mentais, foi sufocado até a morte por um segurança do supermercado Extra, da Barra. A barbárie foi filmada. A falta de atitude dos demais seguranças testemunhada. Uma voz feminina em defesa da vida ignorada de Pedro Gonzaga morreu sob o peso do assassino. Davi Ricardo Moreira foi indiciado por homicídio culposo (quando não hpá intenção de matar). Pagou fiança e deixou a Delegacia de Homicídios. Rio de Janeiro, fev/2019 #vidasnegrasimportam.”
+Maisa vira repórter do Fofocalizando e mostra bastidores do seu novo programa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Extra , Extra … agora seguranças de supermercados podem sentenciar a morte! Podem julgar em dois minutos a conduta de alguém e assassinar as pessoas em praça pública! Vamos nos indignar Brasil”, disse Samantha Schmütz.
+Ex-BBB Fani Pacheco relembra luta contra a balança após engordar 30kg
Thaila Ayala também se manifestou: “O segurança ficou detido por três horas na delegacia e foi solto após pagamento de fiança de R$ 10 mil. Ele responderá o processo em liberdade…. Até quando? #VidasNegrasImportam #Extra”, escreveu ela. “Vidas Negras Importam”, disse Camila Pitanga. Samara Felippo comentou: “Precisa mudar!!! Precisa!!! #VIDASNEGRASIMPORTAM”
Quer saber mais? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!