Renata Fan paralisa Jogo Aberto às pressas com desfecho de dupla de Pedro no Flamengo
Renata Fan é responsável por apresentar o ‘Jogo Aberto’ de segunda à sexta. Para muitos telespectadores, esse é o melhor programa de esportes da televisão brasileira.
Contudo, no programa exibido na última segunda-feira, 24 de março de 2025, Renata pegou todos de surpresa com uma notícia que caiu como bomba não só no Flamengo, como no futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a apresentadora cravou o desfecho de dupla de Pedro no Flamengo neste começo de ano.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Band‘, traz à tona as últimas novidades do Flamengo.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bap lida com quentinha de ADEUS de Filipe Luís e anuncia português como novo treinador do Flamengo em 2025
● Bap ciente: Reforço de craque de R$ 138M chega voando no Flamengo para Filipe Luís aniquilar rivais em 2025
● R$112M e ADEUS a Gerson: Time da série A libera PIX para arrancar craque do Flamengo em 2025
Desfecho de dupla de Pedro
Durante o programa Jogo Aberto, Renata Fan falou e elogiou muito o atacante Bruno Henrique, que depois da lesão do Pedro, ficou o responsável pelo sistema ofensivo do Flamengo.
Ele atuava como ponta esquerda, mas com a lesão do camisa 9, ele virou centroavante, graças à Filipe Luís, e deu conta do recado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BH vem sendo o cara do Rubro-Negro nesta temporada de 2025, mas a notícia rumi é que tem se machucado.
Mas Filipe Luís já deixou claro que BH é o titular da posição até o Pedro voltar, o que não deve demorar muito tempo, pois está em fase final de recuperação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, BH27 é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro e vem cada vez mais e destacando com a camisa do Flamengo.
O que disse Filipe Luís, sobre seu futuro?
Por fim, Filipe Luís comentou qual será o seu futuro. Se será no Flamengo ou não.
“Mas sei onde quero chegar, é o grande sonho da minha vida. Tenho uma ambição gigantesca para isso. Não tem nenhum lugar onde eu possa estar mais confortável trabalhando do que no clube que amo. Esse mesmo torcedor que está falando bem, amanhã quando eu errar vai pedir para eu sair. Essa profissão é muito difícil, é muito exigente, conquistar semana a semana o coração do torcedor. Porém eu tentei criar um modelo de jogo em que o torcedor se sinta identificado, mesmo nos momentos que não sejam tão bons”, disse.