Beyoncé está encantando dezenas de milhares de fãs com a turnê On The Run 2. Atualmente, a cantora tem apresentações marcadas pela Europa e tem se apresentado juntamente com Jay-Z, seu marido. Considerada um dos maiores ícones do pop, a diva é tietada por anônimos e até famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pabllo Vittar e Ludmilla, por exemplo, não escondem de ninguém que são dois fanáticos pela cantora estadunidense. A prova viva disso é que os dois estão planejando uma viagem para Amsterdã, na Holanda, para assistirem juntos ao show de Beyoncé no próximo dia 20 de junho.
+Record surpreende e faz mudança de última hora a respeito da novela sobre Jesus
Os dois cantores brasileiros já garantiram os ingressos para assistir a apresentação. Além disso, eles planejam um encontro especial com Beyoncé. Pabllo e Ludmilla estão contando com uma forcinha especial da CEO da Vevo Brasil e presidente da agência Mynd, Fátima Pissarra. Vamos aguardar o encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PABLLO VITTAR TOMA ATITUDE DURANTE BRIGA EM SHOW
Pabllo Vittar participou da edição 2018 da Parada LGBTI+ e causou. Segundo pessoas que estavam por lá e acompanharam o show do cantor, Pabllo estava meio sem paciência e não gostou nada de ver o início de uma briga entre o público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que a aglomeração aumentou muito quando a drag queen foi anunciada. Pabllo, que recusou o convite para participar da nova temporada do programa Amor & Sexo, deixou seu público decepcionada ao abandonar o trio elétrico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão surpreendente foi tomada após ele tentar acabar com a briga e não conseguir. Pabllo cantou três músicas e deixou o local, retornando horas depois em uma pequena participação com a cantora e amiga Preta Gil.