Fantástico afronta governo de Bolsonaro e detona a ministra Damares Alves

11/02/2019 às 19h08

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
A ministra Damares Alves entrou na mira da Globo (Foto: Reprodução)
Damares é atacada no Fantástico (Foto: Divulgação)

Damares é atacada no Fantástico (Foto: Divulgação)

Na noite do último domingo, 10 de fevereiro, foi ao ar mais um episódio do “Isso A Globo Não Mostra”, exibido durante o Fantástico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Band, SBT, RedeTV, Record e Globo se desdobram na cobertura da morte do Ricardo Boechat

O que surpreendeu e chocou muita gente foi a dura crítica a Ministra Damares Alves, do governo do Presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Nova novela das seis, Órfãos da Terra retratará poderoso sheik das arábias

A atração usou falas antigas de Damares para chamá-la de mentirosa. Com o detetive virtual, falas em que a atual ministra se manifesta  sobre “ditadura gay” e sobre masturbação infantil na Europa e prostituição infantil foram narradas como “Mentira” pela voz de Tadeu Schmidt.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ricardo Boechat pulou do helicóptero para sobreviver, revela testemunha

Já no vídeo em que a Ministra surge falando sobre os evangélicos é que a voz diz que é ‘Verdade. “Eles pensam que nós somos idiotas. Eles pensam que nós somos bobos”, disse Damares e o Detetive Virtual confirmou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o vídeo completo:

Thumbnail Video Youtube

MAIS SOBRE O FANTÁSTICO

Ana Hickmann foi parar na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann foi parar na Globo (Foto: Reprodução)

As edições do Fantástico nas últimas semanas estão quebrando todos os protocolos possíveis da Globo com assuntos até então proibidos na emissora. Além de fazer piada com o presidente Jair Bolsonaro, ele ainda abordou a vida da apresentadora Ana Hickmann, da Record.

Emissora interrompe a programação e anuncia a morte de Jair Bolsonaro

Na ocasião, a emissora chamou a atenção por mostrar um discurso do Ministro da Defesa Sérgio Moro, que fazia referência à artista da Record, no momento que sua família precisou lutar contra um agressor. No entanto, em seu lugar, ele acabou citando a atriz Carolina Dieeckman.

O programa da Globo então mostrou cenas nas quais a atriz aparecia perplexa na novela O Sétimo Guardião, e só depois o ministro foi corrigido, afirmando nas sequência: “Ahh a Ana Hickmann”.

Carolina Dieckmann em shopping no Rio (Foto: AgNews)

Carolina Dieckmann foi confundida (Foto: AgNews)

Quem viu o trecho dentro do quadro do Fantástico da Globo achou que a emissora debochou do ministro de certa forma, mas o que mais surpreendeu foi o fato da vida de Ana Hickmann ter sido citado abertamente no plim plim.

+ Brigas, processos milionários, agressão: as polêmicas de Wanessa Camargo, Zezé Di Carmargo e Zilu

Confira a repercussão:

https://twitter.com/leticiasouza207/status/1094765817630208000

https://twitter.com/PedroHFM7/status/1094765092493844480

https://twitter.com/EduardoHideoK/status/1094764972930932737

Na mesma edição, a Globo surpreendeu a todos ao anunciar “em primeira mão” a morte do presidente Jair Bolsonaro. O Fantástico deste domingo (10) foi interrompido, mais uma vez, pelo quadro Isso a Globo Não Mostra, que começou com a seguinte pergunta: “Quem matou Bolsonaro?”.

+ Espelho da Vida: Isabel flagra “viagem no tempo” de Cris e fica em choque

Tratava-se de uma fala da deputada Joice Hasselmann na câmara, que deu o que falar e acabou virando assunto nas redes sociais. Os internautas, é claro, amaram a questão levantada e fizeram piada imediatamente com a situação.

Emissora interrompe a programação e anuncia a morte de Jair Bolsonaro

 

 

 

damares alves
Globo
globo contra bolsonaro

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.