Fantástico comemora 45 anos e lança nova abertura; confira
05/08/2018 às 21h25
A Globo leva ao ar na noite deste domingo (05) o programa comemorativo dos 45 anos do Fantástico, revista eletrônica tradicionalmente exibida nas noites de domingo do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para marcar a data especial, a emissora lançou logo no início da atração a sua nova abertura, que novamente traz a dança como destaque, enfatizando a ideia do “show da vida”, apelido do programa. Em questão de contexto, a nova abertura se aproximou das que eram exibidas pelo jornalístico no século passado.
+Emilio Dantas cai no Arquivo Confidencial e ganha declaração de Fabiula Nascimento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lindona, né?“, elogiou a apresentadora Poliana Abritta logo após a nova identidade do programa ir ao ar na Globo. Confira abaixo o vídeo, já compartilhado pela emissora nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORES REVELAM BASTIDORES INÉDITOS
Um dos programas mais tradicionais da Globo, o Fantástico, está completando 45 anos e promete grandes séries de reportagens para comemorar o aniversário. À frente da atração, Poliana Abritta lançará a série “Fertilidade, um projeto de vida”, que contará as angústias e dilemas de pessoas que têm o sonho de serem mães e pais, mas são impedidos por problemas biológicos. Pra quem não sabia, Poliana, apesar de ser mãe de trigêmeos, também enfrentou problemas para gerar seus filhos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um dos mais importantes”: Tony Ramos, Claudia Raia e estrelas da Globo paralisam JN com morte de ator amado
● Estrela da Globo assume quebra-pau com apresentador de TV e detona ao vivo: “Mimadinha de merd@”
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
“Esse especial tem um aspecto pessoal, um envolvimento do meu coração. É diferente de todos os que eu já fiz”, entregou ela sobre a série. “Eu me casei com 23 anos e, como não evitava filhos, achei que com 27 eu estaria grávida. Aí eu fiz 27 e não aconteceu. Nem com 28, nem com 29… Quando descobri o que eu tinha, uma endometriose, foi um alívio. Passei por uma cirurgia, fiz uma inseminação e depois parti para a fertilização, sem conhecer ninguém que tivesse experimentado isso. Foi um longo período de ansiedade e incerteza”, relembrou ela, que contará tudo sobre sua história. “Eu falo disso abertamente. Nunca escondi de ninguém, nem das crianças, sobre a fertilização. Então, é muito natural que as pessoas me procurem para falar sobre esse tema. No mercado, na padaria, na própria redação… É muito bom, quando se está num momento difícil, conversar com alguém que sobreviveu a ele. É uma quebra de tabus e preconceitos uma pessoa pública falar sobre seus problemas. Quem ouve se sente acolhido”.
Já Tadeu Schmidt comemorou o sucesso com os quadros como “Bola cheia, bola murcha”, o “três gols dão direito a música” e os cavalinhos com os times do Campeonato Brasileiro. “No “Bom dia Brasil”, eu já tinha essa maneira mais divertida de dar as notícias de esporte. Mas, no “Fantástico”, passamos a fazer uma coisa muito mais elaborada”, contou ele. “Fico feliz de ver que, qualquer coisa que aconteça três vezes, as pessoas sempre lembram: “agora já pode pedir música no ‘Fantástico’”. Adoro isso!”, comemorou.
Os quadros ainda exploram mais lados do apresentador, que se desdobra em ator e roteirista. “Nunca tive timidez para fazer televisão. Eu me divirto demais!”, afirmou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.